Amor pesado

238 15 3
                                    

Escutem a música que deixei na mídia, por favorzinho.

Fazia uma semana desde que Dulce havia encontrado Pablo no restaurante. As coisas estavam as mesmas, Christopher e ela vivíamos carinhosamente os dias um ao lado do outro, mas uma coisa a mais pairava no ar.
Dulce já não aguentava mais o que estava vivendo. Quando reencontrou Pablo, algo dentro dela reviveu. Não era amor, era medo.
Além das atitudes idiotas quanto aos sonhos de Dulce e sua ganância, Pablo era um mentiroso e envolveu ela por anos em sua teia tóxica. Se ela realmente estava gostando de Christopher, não poderia ser como Pablo. Não saberia se ele a perdoaria, mas jamais poderia fazer com que Christopher fosse enganado por algo que começou com uma mentira e ela ainda estava a guardando, mesmo depois de tudo.

Uma vez, ela teve seu coração despedaçado por um homem, agora talvez pudesse quebrar o coração de outro.
Nada disso era para ser assim.

Em seu namoro com Pablo, Dulce nunca havia conseguido deixar suas unhas grandes, por mais que ele implicasse com isso, ela simplesmente não conseguia deixar de roer, era seu escape para a ansiedade que já era natural aos seus dias.
Depois que Pablo se foi, Dulce recolheu os cacos e se juntou novamente, mas não ao que era antes do término e sim o que foi antes de Pablo a cegar e envolver em seu amor pesado.
Suas unhas se tornaram cumpridas, a ansiedade sem explicação a deixará, seu cabelo castanho, se tornou um ruivo intenso e ela prometeu que jamais se deixaria machucar ou machucaria alguém como Pablo fez com ela.
Por isso, naquela noite, mesmo que jamais fosse ver Christopher, ela o convidou para um piquenique noturno na praia atrás da casa dele. Contaria toda a verdade, sem enrolar mais.

Todo CambióOnde histórias criam vida. Descubra agora