DULCE MARÍA
Maite conseguiu organizar uma mudança em questão de poucos dias. Depois do que Christopher fez cinco anos atrás, esse assunto virou um tabu por um tempo, mas já estava mais do que na hora deles tomarem esse passo no relacionamento.
Ia ter uma casinha só para mim, tudo bem que não era minha e não pretendia abusar de Maite ficando aqui por muito tempo. Mas, é a primeira vez que iria ter meu canto.
Não tinha a vista para praia como a minha anterior, mas nem todo mundo era filho do dono dos vinhos Dom Manuel.Trabalhei quase a tarde toda, só queria chegar em minha casa é dormir por uns quatro dias seguidos.
Só queria mesmo. Mal cheguei e Maite me ligou.— Oi meu amor! Espero que esteja se instalando na sua nova casa.
— Parece um sonho, Maite! Morar com Blanca sempre foi difícil, o único mês de paz que tive foi quando estava com Christopher, agora vou ter isso sempre. Muito obrigada, de verdade. Nem sei como te agradecer.
— Então... Eu sei como você pode agradecer... Não me matando por ter passado seu número a certo alguém.
— Quem?
— Você vai saber logo.
— Maite!!!!
— Tchauzinho!
Ela desligou na minha cara. Repito. Ela desligou depois de me deixar no suspense.
Meu coração de repente se acelerou e pensei em Christopher. Será que foi para ele que ela passou? Ele quer falar comigo?
Me permite a esboçar um sorriso e senti meu coração palpitando.
Mas o sonho se despedaçou como vidro. Cai em si, Christopher tem meu número, se quisesse contato teria me ligado.
Droga, chega de pensar no Uckermann.
Tomei um bom banho quente e mesmo lá, Christopher não deixava de visitar minha cabeça.Saí enrolada na toalha, meu celular estava aos berros.
Várias mensagens.
E não era de Christopher. Não reconhecia o número, mas a foto era de Pablo.
Aí Maite, eu te mato!
Abri o whatsapp para ler.
"Oi Dulce, está bem? Encontrei Maite no mercado, meio que pedi seu número a ela, espero que não fique zangada... Fiquei sabendo sobre você não estar mais casada e gostaria de saber se quer jantar comigo hoje?"Revirei os olhos e quando pensei em responder negativamente, me veio a cabeça que pelo menos assim, poderia esquecer um pouco de Christopher.
"Está um pouco em cima, mas ainda é cedo. Que tal às 20h30? Estou morando no apartamento de Maite, o mesmo da época que ainda estávamos juntos."
"Perfeito, Dulce. Passarei aí."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Cambió
Любовные романыChristopher estava no auge dos seus 29 anos e nada na vida o importava além de suas noitadas e a deliciosa arte de beber vinho. Seu pai era dono de uma das mais importantes vinícolas do México e temia que com a vida que Christopher levava, não seri...