Surpresa

192 16 5
                                    

DULCE MARÍA

O que Christopher havia feito, a música, essa surpresa por mais que eu já soubesse que ele iria cantar, me deixaram muito emocionada. Comecei a chorar na frente de todos.

Christopher secou minhas lágrimas com as pontas dos dedos e seguimos abraços para perto de nossos amigos.

Maite puxou Christopher pelo braço, quando passamos por ela.

– Christopher... Eu queria te pedir desculpas pelo que fiz, pelas mentiras todas. Não tenho mais nada contra você, aliás, acho que tem feito um bom trabalho com minha amiga. Fico feliz por vocês.

– Na verdade, Maite. Não precisa se desculpar, se não fosse você, talvez nem estivéssemos aqui. Afinal, se Dulce e eu estamos juntos, você foi o cupido. Te agradeço muito.

– Felicidades aos dois e continue cuidando dela... Agora, me dê um abraço.

Maite puxou Christopher e ambos selaram a paz com um abraço apertado.

É difícil acreditar, mas voltei a chorar de emoção só de ver minha melhor amiga e meu namorado finalmente se acertando.

– Dulce, você está chorando de novo, meu amor?

– Estou, Chris. - disse fungando - eu odeio essa TPM...

Christopher me puxou para os seus braços e beijou o alto da minha cabeça.

– Já que os pombinhos deram a largada, que tal fazermos algo juntos, quem topa um karaokê? - Anahí disse animada.

Maite foi correndo ao lado de Any e juntas começaram a cantar Mala Fama.

Doses e doses de whisky foram compartilhadas, enquanto o karaokê improvisado rolava. Depois de esgotar todo reportório de músicas e ir até para sertanejo, as dondocas se deram como vencidas e voltaram para os sofás da primeira sala que estávamos.

Todos nós no sentamos e começamos a conversar banalidades.
Maite parecia tão bêbada quanto Anahí, não paravam de rir um só segundo.
Estava abraçada com Christopher e querendo muito mais shots para ficar no estado delas.

Maite veio ao meu lado e me puxou dizendo que ia ao banheiro.
Seguimos como as meninas superpoderas ao banheiro, as três juntas. Anahí, Maite e eu.

Aproveitei para retocar minha maquiagem enquanto Maite brigava com a saia, afim de puxá-la para baixo.
Estávamos na suíte de Anahí e ela que desaparecerá no seu closet uns minutos atrás, voltou com 3 caixas na mão.

– Maite!!! Segura esse xixi ai, mulher. Eu tive uma ideia. Na verdade, duas. Primeiro, pensei em fazer uma troca de parceiros com aquele jogo das chaves, mas para mim não teria graça, já que transei com Alfonso e Christopher... Então, poderíamos deixar o clima um pouco mais tenso, se fizemos o que proponho. O jogo dos testes.

– Que testes? - perguntei.

Maite que estava tentando fazer xixi, estava como uma estátua com as mãos na beirada da saia.

– De gravidez. Tenho esses testes guardados, desde quando achei que estava grávida... Então, poderíamos fazer os testes.

– Você é doidinha, Any... - disse rindo.

– Quem não deve, não teme, María. Daria tudo para ver a cara de assustado de Christopher doido para saber se o seu é negativo ou positivo. Agora, vamos.

Anahí pegou uma caneta e uma fita, abriu os testes e escreveu na parte de trás de cada um deles: ANAHÍ, MAITE, DULCE.

Anahí pegou o teste com seu nome primeiro e fez xixi no potinho mergulhando ele.
Depois foi a vez de Maite e por fim, eu. A medida que cada uma usou o seu, cubriu seu nome atrás com fita.
O teste era de caneta, fechamos onde era o local do xixi e descemos sem esperar o resultado.

Anahí com sua loucura toda, explicou rapidamente o que fizemos e pediu que os meninos subissem junto com ela, pegassem o testes e depois descessem.
Aquela altura todos estavam embaralhados.

Alfonso colocou os três testes na mesa a nossa frente.

– Quem começa? - ele sugeriu.

– Você, amor!!! Pega. - Maite disse.

Christian sorriu para morena e pegou o primeiro teste. Virou para si, e depois disse.

– Um pausinho é o que mesmo?

– Esquecemos de dizer... Não que eu tenha achado isso normal... Mas, é o seguinte, um é negativo e dois riscos é positivo... - concluí.

– Entendi, Dulcinha. Vocês devem estar adorando isso... Bom, então esse é negativo. - Christian puxou a fita atrás que escondia o nome. -  É Ponchito, você não vai ser papai.

Christian virou para todos nós, e podemos ler o nome de Anahí.
Ela deu um longo gole na bebida e pediu que prosseguissemos.

– Agora a vez dos bebês, vai Chris!!!

Christopher realmente parecia tenso, deu uma forte pigarra e pegou com as mãos tremendo um outro teste.

Negativo, negativo. - ele disse mais tranquilo - virou o teste e arrancou a fita - Maite.

O semblante de Christopher voltou a ficar tenso, porque só faltava Alfonso para ler e o único teste que faltava era o meu.

– Vamos lá, ardilla... - Alfonso ficou um bom tempo olhando o teste e nos deixando cada vez mais ansiosos.

Estava quase para menstruar e tomava pílula, não havia problema...
Nesse momento, me lembrei que andei atrasando alguns dias quando fiquei abarrotada de pesquisas para fazer... Não era a primeira vez que atrasava, não ia falhar agora. Não ia não. Não estava grávida, era óbvio.

– Vai logo, Alfonso. Fala logo. - supliquei.

Ardilla mamá... Parabéns, Dul. Você está grávida. Olha aqui, dois riscos. - Alfonso disse animado.

Olhei para Christopher e ele parecia pálido, e eu, acho que ia desmaiar.

Todo CambióOnde histórias criam vida. Descubra agora