A nova espécie de humanos surgiu há um tempo relativamente curto em comparada a grande expansão do mundo, mais especificamente em 1632, no meio do processo de Revolução Científica, depois de uma grande pandemia que assolou o mundo e dizimou em média 1 bilhão de pessoas ao redor do globo. Algumas teorias estimavam que o número foi até maior, porém a fragilidade dos meios de comunicação pode ter facilitado que alguns dados se perdessem com a linha do tempo.
Mas com tal coisa, o mundo teve uma perda significativa da sua população causando um completo caos, a geração mais velha foi afetada e o mundo se viu em colapso quando a população se tornou mais jovem e consequentemente, menos preparado para lidar com lideranças. Então, as maiores potências mundiais se juntaram em busca de uma solução rápida e eficaz para que contivessem tamanha tragédia. E foi assim que a nova espécie foi criada.
Benjamin Cantrell, um cientista norte-americano, foi o pioneiro nesse movimento. Ele cruzou o DNA de seu filho recém-nascido - que tinha sucumbido durante a pandemia, juntamente com sua esposa e seus dois filhos mais velho - com o DNA de um lobo, e com base na combinação genética entre os dois genes, ele conseguiu fazer um casal de nova espécie - mesmo com algumas falhas terríveis tivessem acontecido, que foram simplesmente abolidas e renegadas pelo governo.A partir daí ele fez deveras exemplares fabricados em laboratórios que com o tempo foram reproduzindo entre si e criando, literalmente, uma nova ordem.
A princípio o governo apreendeu e não os aceitou, principalmente o governo norte-americano. E foi isso que ocorreu nos primeiros 50 anos, mas então, ninguém mais pode controlar e na atualidade, já três séculos depois, não existia mais nenhum descendente conhecido da antiga modalidade de humano já que todos os DNA tinha pelo menos um traço pequeno daquela primeira leva de primeira criação.
Quando um indivíduo se descobria alfa e ômegas, significava que esse indivíduo tinha uma maior concentração de genes em seu DNA, já os betas tinham menos, porém não significavam que estavam fora das classes, não, só que tinham uma maior ligação com a primeira espécie e consequentemente suas características eram menos acentuadas. Seus cheiros eram menos marcantes, seus traços também e não possuíam cios, eram os mais próximos que se tinham do que antes se podia classificar como humano.
Claro que em três séculos não foi tempo suficiente para aprender tudo que se podia sobre alfas, ômegas e betas. Lógico. Mas haviam avançado o suficiente para ter quase todos as dúvidas sanadas. Assim, a questão de gênero foi completamente excluída porque ninguém tinha aquilo como parâmetro para nada, e tudo era baseado pelas classes: alfas, betas e ômegas.
Gêneros não importavam mais. Ser homem e mulher não significava absolutamente nada desde que a nova espécie surgiu. Alfas estavam no mesmo patamar, independente de ser homem ou mulher, eles normalmente tinham cheiros similares, força, estrutura corporal e era considerados pelos mais conservadores como o genes dominante, porque contasse os mitos que o primeiro híbrido - por assim dizer - era alfa, então tomasse como uma lenda de que eles seriam os mais fortes. O mesmo acontecia com ômegas, independente do gênero, tinham as mesmas características como cheiro doce e ser capaz de reproduzir. Betas também tinhas suas características e peculiaridades.
As coisas haviam mudado. Mesmo ainda havendo muitos problemas dentro da sociedade, como o fato de não acharem que pessoas da mesma classe deveriam se relacionar ou que ômegas eram inferiores a alfas, e também a discriminação contra betas por terem uma linha mais direta com os antigos humanos, ainda assim, as coisas haviam mudado e aquele era o novo normal.
***
Espero que gostem.
O link da playlist no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...