You have a face that will fuck my life

905 110 98
                                    

“Prefiro ficar acordado guardando seu rosto pra lembrar de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prefiro ficar acordado guardando seu rosto pra lembrar de você... Cê’ tem uma cara de quem vai fuder minha vida. O seu olhar é um caminho sem saída. O seu corpo é um caminho sem saída”. – Baco Exu do Blues


Namjoon não conseguiu deixar passar o modo como Taehyung e Jimin chegaram na oficina naquela manhã de sábado. Apesar do Park está em seu carro e o Kim em cima da Jo, ainda assim, eles chegaram juntos, porém, diferente da maioria das manhãs, Jimin parecia um pouco apático, seus lábios estavam meio esbranquiçado e ele caminhava sem animação.

Kim Taehyung, por outro lado, estava esbanjando sorrisos e sendo cordial ao desejar bom dia para todos por quem passava. Sério, ele até cumprimentou a beta que recolhia reciclagem por ali e com quem ele normalmente não falava, porque ela tinha arranhado a Jo uma vez com seu carrinho e ele ficou puto porque pareceu proposital.

Tudo estava tão estranho que até mesmo Chaeyoung, que nunca prestava atenção em nada além do próprio umbigo – e ninguém estava a crucificando por isso, notou que os dois estavam agindo como se tivessem passado por alguma troca de almas durante a madrugada, igual aqueles filmes estilo “Sexta-feira muito louca”.

- O que rolou? – foi a primeira coisa que o Kim perguntou, o macacão amarrado na cintura e os cabelos cobertos por um boné surrado. Não tinha tido a melhor noite de sono, estava cheiro de preocupações, então, acabou chegando mais cedo na oficina e mal tinha começando o expediente e estava tudo estranho.

- Por quê? – Taehyung quem perguntou, sorrindo, parando ao lado do chefe e dando um tapinha no ombro dele de forma amigável depois de jogar um dos braços sobre os ombros dele. – Bom dia, chefe!

- Sério, o que rolou? – insistiu olhando para Jimin quando o alfa seguiu para os armário aonde tinha seu macacão de trabalho, os cabelos rosas presos no alto da cabeça e óculos de sol cobrindo os olhos, nada contente. – Você está de bom humor e o Jimin de mal humor... Trocaram de corpo?

- E isso lá existe? – Taehyung brincou, já estava vestido para o trabalho, sorrindo como se tivessem acabo de lhe contar uma piada. – Só tô' de boa, não rolou nada.

- Vocês saíram pra beber ontem que eu tô’ ligado, aí, em vez de você aparecer aqui feito o demônio e o Jimin todo sorridente, está tudo trocado... Que porra rolou?

- Ele só pegou aquele ômega que vivia babando em cima e agora tá' assim. – Jimin falou já vindo começar seu trabalho, nu da cintura para cima terminado de arrumar a parte de baixo do macacão. Os óculos não estavam mais com ele e seus cabelos continuavam presos. – Quase que não larga o ômega ontem a noite, precisava ver.

- Ah, então, tudo tá' explicando, caralho. – e explicava mesmo, Namjoon não sabia dos detalhes e ele preferia assim de certa forma, se envolvia na vida dos amigos o tanto que dava para se envolver, no entanto, ele já tinha conversado com Taehyung sobre Yoongi e o quanto o alfa parecia perturbado com o ômega. Não era nenhum segredo. E saber daquele pequena informação fez muita coisas se esclarecer em sua mente. Fazia bastante sentido o Kim está com aquele humor invejável em um sábado tão cedo, mas, por outro lado, ainda achava estranho o jeito que Jimin estava. Vê-lo sem aquele bom humor irritante era mais irritante ainda. – E você, mané? Qual é dessa cara de cu aí?

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora