I like me better when I'm with you

956 100 148
                                    

“Eu não sei o que é, mas eu tenho essa vontade, eu posso começar a falar demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Eu não sei o que é, mas eu tenho essa vontade, eu posso começar a falar demais. Eu talvez tenha que te contar uma coisa, droga! Eu sabia desde a primeira vez, eu ficaria por um longo tempo porque eu gosto mais de mim quando estou com você.” – Lauv


*Mensagens vistas pelo celular de Kim Taehyung*

TAEHYUNG: Então, fazendo o que?

ANJO: Nada.

ANJO: Estava terminando uns exercícios da escola.

ANJO: Mas já terminei.

ANJO: E você?

TAEHYUNG: Acabei por hoje.

TAEHYUNG: Tá afim de dá uma volta?

ANJO: Ôpa!

ANJO: De verdade?

TAEHYUNG: Mas só se você quiser mesmo, sem pressão.

ANJO: Lógico que eu quero.

ANJO: O que você tem em mente?

ANJO: Preciso saber pra colocar uma rouba bem bonita pra você.

TAEHYUNG: *mensagem de voz enviada*

“Só tô' pensando em dá uma volta mesmo, não tô afim de ir pra casa agora e nem quero ficar aqui na oficina. Coloca algo confortável pra você ir dá uma volta de moto com um mecânico meio sujo e sem dinheiro no bolso."

ANJO: Hm, eu vou me arrumar o suficiente pra ir dá uma volta de moto com um alfa bem gostoso, que me pega de jeito e que não precisa de mais nada além da carinha linda dele pra me impressionar.

ANJO: Passa aqui em 15 minutos?

TAEHYUNG: Quando chegar eu mando mensagem.

ANJO: Combinado. *Emoji mandando beijo*

As bochechas do Kim parecia um pouco quentes depois daquele troca de mensagens porque ele não estava acostumado a lidar com pessoas como Min Yoongi. Se achava confiante, e de fato era, mas aquele ômega estava em um patamar muito maior do que podia suportar. E além de tudo, lhe falava cada coisa que ficava até difícil responder.

Tinha terminado o serviço mais cedo do que o planejado. E como não tinha mais nada a ser feito – ele só mexia com motos porque era sua especialidade e não arriscava em mexer em carros – Namjoon o dispensou e a primeira coisa que passou por sua cabeça foi Min Yoongi. Tudo bem, talvez ele tenha ficado com o ômega na cabeça durante o dia inteiro, pensando e repensando em todo o final de semana que tiveram juntos e como foi bom ter aquele pequeno anjo em seus braços. Podendo toca-lo, beija-lo e só ficar ao seu lado, apreciando sua companhia e gastando um tempo com ele.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora