"Eu estou sempre pronto pra mais uma guerra, passar por esse caminho novamente é tudo a mesma coisa. Me diga, quem vai me salvar de mim mesmo quando essa vida é tudo que eu conheço? Me diga, quem vai me salvar deste inferno? Eu luto contra Deus, só me diga quantos fardos mais terei que aguentar. Eu luto contra a dor e contra furacões, hoje eu chorei, estou tentando lutar contra as lágrimas, vivendo o inferno da Terra. Quem vai orar por mim? Levar minha dor embora por mim? Salvar minha alma por mim? Porque eu estou sozinho, você sabe." – The Weeknd, Kendrick Lamar.
- Filhote, tem um tempo? – Hoseok perguntou parado na porta do filho que havia acabado de chegar em casa, parecia meio nervoso e Jungkook percebeu assim que olhou para ele.
- Aconteceu alguma coisa?
- A gente precisa conversar. – ele entrou no quarto, não quero ficar enrolando no assunto e nem fazer grandes alardes. Sabia que aquele dia chegaria e estava preparado para ele, seja lá o que tivesse por vim. Estava cansado de se esconder e, principalmente, esconder o filho, agindo como se ele fosse o errado da história quando claramente não era e estava farto disso, e por mais que detestasse trazer o filho para junto dos seus problemas, o alfa sabia que aquela história também era de Jungkook e não podia engana-lo. – Depois de amanhã terá a segunda audiência no processo com a sua... Com a Sookja e eu queria saber se você gostaria de testemunhar nessa audiência como testemunha.
- Falar o quão péssima mãe ela foi pra mim, na frente de um juiz e enfim acabar com esse circo que ela armou? – perguntou em um tom irônico que seu pai raramente o via usando e que o fazia parecer tanto com a mãe, mas que Hoseok jamais ousadia verbalizar tais pensamentos. Via muito da ex no filho, fato, tanto de aparência quanto alguns traços da personalidade, mas Jungkook era bom e isso, nem nascendo de novo, Sookja conseguiria ser. – Claro que quero, faço qualquer coisa pra gente poder se livrar dessa ômega o mais rápido possível.
Jungkook sabia que não era saudável, mas ele não se importava o suficiente pra tentar esquecer a forma quase doentia que odiava a mãe. Não culpa a ômega por não ter nenhum senso de maternidade e tão pouco que não cuidar de si, veja bem, ele é bem esclarecido sobre tudo e compreendia perfeitamente que não podia forçar nada a seu ninguém.
Jamais acharia que um ômega precisa engolir um bebê garganta abaixo, ainda mais quando nunca foi um desejo ter filho.
Todavia, ele jamais, em hipótese alguma, iria conseguir perdoar a mãe pela forma como agiu consigo. Se todas as formas que ela podia lidar com a situação, abusar mentalmente de si e ser tão cruel, não era a mais aceitável e ele não aceitaria nem mesmo um pedidos de desculpas, quem dirá aquele escarcéu todo que Sookja andava fazendo.
Por isso iria testemunhar na quinta-feira contra ela, se vingaria como possível e se livraria do problema de uma vez por todas. Perfeito.
- Está certo disso, filhote? Seu testemunho vai ser ótimo para o processo, até porque ela está pedindo os direitos de se aproximar de você, porém, se não te deixar confortável, posso arrumar outro jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...