It gets so hard to breathe when you're looking at me

985 100 80
                                    

“Talvez seja a maneira como você diz meu nome, talvez seja a maneira que você joga o seu jogo, mas é tão bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez seja a maneira como você diz meu nome, talvez seja a maneira que você joga o seu jogo, mas é tão bom. Eu nunca conheci ninguém como você, mas é tão bom. [...] Eu acho que você é único para mim, porque fica tão difícil respirar quando você está olhando para mim. Eu nunca me senti tão vivo e livre quando você está olhando para mim, eu nunca me senti tão feliz. E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida, e eu tenho certeza de que você é esse amor meu.” – Ruth B.


Yoongi e Jungkook ficaram na casa dos Park até perto de 01h da manhã, depois de Hoseok ter ligado preocupado querendo saber deles. Até onde sabia os dois haviam saído para comer uma pizza e, a menos que tivessem ido plantar o trigo pra fazer a massa ou ido tirar leite de uma vaca pra fazer o queijo, não demorariam tanto assim.

Ainda mais que Gaeum-jae ficou no seu ouvido falando que estavam demorando demais enquanto as horas avançam. Então, o Jung ligou para eles e os dois voltaram para casa depois de longas despedidas – com direito a Jimin roubando um baita de um beijo de Jungkook na frente dos amigos, ao ponto de deixar as perninhas do ômega bambas.

Mas, aproveitando o domingo que Taehyung tinha livre, Yoongi marcou dos dois se verem naquele dia, mesmo que tivesse prova pra escutar e seu irmão estivesse relutante em deixá-lo livre. Porém, com um pouco de jeito e uns “você sabe que eu te amo muito, hyung”, misturado com “eu sempre soube que você é o melhor irmão do mundo”, Gaeum-jae acabou liberando que saísse.

Yoongi e o Kim, assim, haviam marcado de ir no parque mais uma vez, já que era um lugar que ambos gostaram e era distante o suficiente para que os dois tivessem um bom momento juntos, ainda mais que o tempo estava para lá de agradável. Não estava fazendo frio, mas também não fazia um calor excessivo e daria perfeitamente para eles se deitarem na grama por um tempo e aproveitarem um tempinho juntos.

Yoongi preparou marmitinhas para os dois – até porque chegariam no horário do almoço lá – separou algumas frutas e uns docinhos também e bebidas. Colocou uma manta na mochila e um dos seus livros que estava na metade, só porque ele sempre saia com um filho na bolsa. Optou por roupas frescas, nada muito produzido, mas arrumado o bastante para se sentir bem.

Era quase 13h quando o ômega ouviu o barulho da buzina da Jo, e ele sequer deu tempo do irmão ir falar com o alfa quando se despediu de todos e foi encontrá-lo na porta de casa.

Trocaram um beijo suave antes de seguirem para o destino deles.

Por sorte, o lugar estava pouco movimentado e eles conseguiram um lugar ótimo perto de um árvore bem na sombra, perto do lago e longe das famílias que também passavam o tempo ali.

- Teu irmão falou alguma coisa pela hora que chegaram?

- Ele só estava bem preocupado, a gente não avisou a ele e nem ao Hobi que estava indo pra casa do Jimin. – Yoongi deu de ombros recostado contra o peito de Taehyung, colocando uma uva na boca do alfa sem nem perguntar se ele queria. – Mas ele não é chato, nem nada do tipo, só fica nervoso porque prometeu aos nossos pais que iria cuidar de mim e não quer falhar nisso.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora