"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete, a cena se inverte enchendo a minh'alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar. Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar. Metade de mim agora é assim e o fim é belo, incerto, depende de como você vê. Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você." - O Teatro Mágico
- Já ouviram sobre os boatos que está rolando pela escola? – um dos ômegas que estava dividindo mesa com Jungkook e Yoongi, no intervalo das aulas daquela segunda-feira, comentou aleatoriamente quando o assunto anterior se esvaio. Os amigos não estava muito afim de conversa naquela manhã, eles tinham alguns assuntos particulares a tratar como a conversa que o Min teve com a mãe na noite anterior, no entanto, não iria expulsar os colegas de classe que quiseram se juntar a eles. – Que a Ahn Hyeri atacou um ômega na frente da escola e o treinador expulsou ela do tipo de luta.- Jura? – foi Jungkook quem questionou surpreso em saber que as pessoas estavam falando sobre aquilo. Ele e Yoongi trocaram um olhar rápido, chocados.
- Sim, parece que o pai do ômega que ela atacou veio aqui na escola falar com a mãe dela e que ele vai denunciar a alfa.
- E você acredita nisso? – outra pessoa falou, colocando em duvida o boato. Sempre surgia assuntos pelos corredores da escola, aquele não era o primeiro e nem seria o último, então, era comum as pessoas duvidarem de tudo.
- Foi a Chae Ye-eun, a presidente do clube de jornalismo, quem começou a comentar. Ela disse que tem até uma gravação das câmeras de segurança que mostra tudo o que aconteceu.
- E como... – Yoongi precisou limpar a garganta tomando um pouco de suco pra poder continuar. Seu interior vibrou em pavor com a última informação, porque o que menos precisava no momento era todos saberem que o ômega atacado era ele. Hyeri era adorada em cada canto daquela escola, e uma grande promessa do time de luta tanto com ganhos pessoais, quanto para alavancar ainda mais o nome da escola. Não precisava do ódio daquelas pessoas direcionado a si, e sabia que se soubessem, iriam lhe massacrar. – Como ela sabe sobre tudo isso?
- A irmã dela é secretaria da diretora e ela quem falou tudo a Ye-eun, disse que até mesmo viu as filmagens e é assustadoras. Ela ainda falou que a mãe da Hyeri ficou furiosa e chegou a bater na alfa na frente de todo mundo na diretoria. – garantiu nem notando o quanto Yoongi parecia assombrado com o assunto. – E sabe, eu não sei vocês, mas eu acredito que isso seja verdade, porque eu vi a deputada Wang Chunja aqui na escola levando a Hyeri embora, e a alfa estava com uma cara de choro. E até agora ela nem apareceu na escola.
- Quem é a deputada Wang Chunja? – o Min questionou confuso.
- A mãe ômega da Hyeri. Ela é deputada e a mãe alfa é senadora.
- E se isso for verdade mesmo, vai ser um escândalo. Uns dois anos atrás, quando o irmão ômega da senadora teve um vídeo vazado beijando outra ômega, mandaram ele pra fora do país e nem nas fotos de família ele aparece mais. Se isso sobre a Hyeri for verdade e o boato se espalhar, vai dá a maior confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...