“Você me vira a cabeça, me tira do sério. Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim e me faz pensar por que que a vida é assim. Por que você não vai embora de vez? Mas tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louco por você” – Alcione
Taehyung percebeu bem cedo naquela noite, que as coisas ao sairiam como ele queria. Muito pelo contrário, assim que colocou seus olhos em Min Yoongi, ele soube que as coisas acabariam mal, ou quase. E era o que estava acontecendo.
Depois que o ômega se afastou, não voltou a se aproximar ou puxar assunto. Se juntou com os amigos e depois foi com Jungkook para pista de dança, não lançando um único olhar na direção do alfa. Mas Taehyung sabia, que ele sabia, que estava sendo observado. Sinceramente, o maior tinha a sensação de que esse era o plano dele desde o começo. E, por mais que não se orgulhasse em nada de tal coisa, ele estava conseguindo exatamente o que queria.
O Kim queria se levantar e ir embora. Não gostava daqueles jogos e muito menos de se envolvido naquele tipo de coisa. Mas não conseguiu. Suas pernas não obedeciam seus comandos e se fosse pra ser bastante honesto consigo mesmo, Taehyung sabia que não queria ir. Porque aquele ômega era lindo para porra e sabia o que fazer para deixar todo mundo fascinado nele, o que aconteceu com o alfa que se manteve longe apenas olhando para ele.
Viu dois ou três alfas se aproximando dele, lhe tocando na cintura e tentando faze-lo dançar junto. Viu também quando um deles sussurrou algo em seu ouvido e o fez rir com a cabeça para trás. Mas também viu como ele educadamente os afastou para longe, com aquele sorriso suave no rosto e sendo doce.
Sentiu um pouco de inveja daqueles alfas, não era do tipo que sentia isso, mas, deles, sentiu. Porque queria se aproximar também, dançar um pouco, sentir o seu cheiro contra a pele e depois beijar aquela boca que parecia tão boa. Queria não ter nenhuma preocupação na cabeça ou nenhum senso de consciência, tudo seria mais fácil se fosse um ignorante, ou apenas não ligasse. Nossa, como seria mais fácil.
Porém, essa não era a sua realidade e ele precisava engolir garganta abaixo todo o incomodo de assistir aquela cena. Não tendo forças alguma para apenas ir embora e esquecer aquilo. Algo em Yoongi lhe hipnotizava ao ponto de não conseguir desviar nem mesmo os olhos.
- Você tá' quase babando, sacou, não é? – Taehyungo ouviu alguém lhe questionando junto ao ouvido e ele apenas virou um pouco a cabeça, olhando por cima do ombro o barmen falando, apontando na direção que o Min estava em um gesto vago com o queixo. Ele tinha percebido tudo e talvez tenha ouvido um pouco da conversa que tiveram.
- E o que você tem a ver com isso, caralho?
- Levanta seu rabo desse banco e vai falar com ele.
- Menor de idade, mané, nem rola. – deu de ombros antes de dar um gole na sua cerveja, talvez fosse a quinta ou sexta, não lembrava mais e iria se arrepender bastante quando fosse pagar a conta. – Tô’ correndo de problema, nem fodendo eu entro nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...