Today is your birthday

809 119 232
                                    

"Hoje é seu dia, é muito justo que seja tão especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hoje é seu dia, é muito justo que seja tão especial. Toda a sua tribo também concorda e acha supernatural. A gente quer tanto bem a você, sua alegria contagia a todos nós. A gente quer é lhe devolver parte do que você traz pra gente. Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu aniversário. Parabéns! Parabéns! Mais uma volta no calendário." – Lulu Santos

Jungkook fez sinal de silêncio com o dedo em frente aos lábios, segurando um sorriso animado, mal se aguentando no lugar de tal ansioso.

Era 7h de uma sexta-feira e ele deveria estar dormindo, ou melhor, acordando para começar a se ajeitar para a escola. Mas nem de perto estava fazendo isso porque aquela sexta-feira era diferente das demais, era o aniversário de Min Yoongi e Jungkook conseguir montar um dia até que legal para passarem juntos.

Tinham conversado na noite anterior e o ômega estava meio tristinho porque não tinha plano algum. Yoongi só falou em ir a noite para a casa de show e pronto, então, Jungkook tomou a liberdade de fazer seus próprios planos para o aniversário do amigo, que dava para super adaptar caso o Min quisesse fazer algo específico.

Gaeum-jae teria uma audiência pela manhã e Hoseok conseguiu colocar todas as aulas da noite, para a amanhã, ou seja, precisou colocar algumas coisas para mais cedo naquela manhã. Também tinha conseguido que ambos liberassem os dois da aula, o que era ótimo para Jungkook porque teria mais tempo para aproveitarem.

Agora ele estava prestes a iniciar o dia do seu amigo com um pouco de amor e carinho que Min Yoongi merecia tanto, e para isso precisava de um pouco de silêncio vindo do pai e do padrasto, que parecia tão empolgados quando ele.

- Vamos logo, ômega, o bolo é pequeno mais está ficando pesado. – Jae resmungou de modo divertido, fazendo o enteado chacoalhar a cabeça alegre e quando Hoseok tentava segurar a gargalhada de pura alegria diante a animação de Jungkook.

- Vamos, vamos, vamos.

Jungkook agradeceu aos deuses pela porta do quarto de Yoongi está destrancada quando girou a maçaneta, pisando dentro do quarto escuro e frio sem grande cerimônia. Gaeum-jae e Hoseok seguiram atrás dele, ocupados em acender as duas pequenas velas formando o número 18 em cima do bolo decorado com chantilly e com o nome "Yoongi Day" escrito em cima, junto de uma decoração simples. O ômega passou quase uma hora inteira pendurado no celular na tarde anterior providenciando tudo de acordo com o que queria, explicando e reexplicando como deveria ser feito a decoração no bolo e acertando o horário para entrega, só queriam lhe entregar depois das 8h, mas isso era tarde demais para ele e por isso gastou um bom tempo tentando convencer a confeitaria em abrir aquela excessão.

Yoongi estava debaixo das cobertas, ressonando baixinho, tranquilo em seu momento quando sentiu algo quente sendo pressionado ao lado da sua bochecha, acompanhado de um afago gostoso em seus cabelos.

Estava tendo um sonho bom, talvez uma lembrança distante de algum momento feliz da sua vida tão bem aproveitada até então. Mas algo acabou o puxando sutilmente daquele limbo e, antes mesmo de conseguir pensar muito a respeito, Yoongi se viu sendo retirado do seu sono, piscando os olhos suavemente quando sentiu outra vez o contato quente em seu rosto, agora na testa, fazendo-o sorrir sem nem mesmo perceber.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora