"Não somos quem costumávamos ser, somos apenas dois fantasmas nadando em um copo meio vazio [...] Somos apenas dois fantasmas no lugar de você e eu, tentando nos lembrar de como é sentir o coração bater" - Harry Styles.
Se fosse pra ser completamente honesto, Yoongi não sabia bem o que estava fazendo, tão pouco estava seguro o suficiente para continuar com seus planos. Mas quando deu por si, assim que acordou no domingo no final da manhã, em uma ressaca infernal e ambos os joelhos roxos na queda de horas antes, antes mesmo de se por de pé, ele ligou para Seokjin avisando que estava indo passar um tempo com o amigo.Que o ômega era impulsivo todos já sabiam e até mesmo ele não podia negar tal traço seu. Mas quando se pegou dentro de um Uber em direção a rodoviária para pegar um ônibus 1h de distância do seu antigo distrito, tendo apenas Jungkook sendo cúmplice de tão loucura - porque ele saiu realmente fugido de casa, nem ao irmão falou e pediu para o amigo avisar aos seus familiares quando lhe mandasse uma mensagem avisando que já estava a caminho da casa do Kim - ele pode ter noção do quão louco podia agir.
Sua noite foi um completo vexame. Queria poder dizer que o álcool foi capaz de levar embora todas as suas lembranças vergonhosas da noite, mas ele não podia porque não era verdade. Lembrava de tudo, absolutamente tudo. E precisava de um tempo longe de tudo aquilo para poder pensar um pouco e colocar sua vida outra vez nós trilhos.
Odiava quando as coisas saiam do seu controle. Não era nenhum obcecado por controle, mas o ômega sempre esteve muito certo das suas razões. No entanto, nem isso andava funcionando como o devido nós últimos dias e Yoongi estava tão exausto que precisava se afastar uma tempo antes de enlouquecer de uma vez.
E fugir foi a primeira coisa que ele pensou em fazer diante todo o caos em que estava mergulhado. Não se orgulhava do que fez e nem de ter deixado Jungkook - eles estavam de férias e não queria parecer que tinha abandonado o amigo sozinhos todos aqueles dias - mas, sinceramente, pelo bem da sua saúde mental e física, era preciso colocar certa distância do lugar aonde estava vivendo.
Não tinha aonde se esconder de Taehyung naquele lugar. Sob hipótese alguma. Se fosse no centro da cidade, corria o risco de vê-lo no trabalho, podiam se cruzar no shopping ou até andando na rua despreocupado. Sem falar no clima entre todos que conheciam os dois. O rompimento deles fez surgir uma tensão entre os amigos - que na maioria já eram do Kim e Yoongi não podia fazer reinvidicações alguma - que nunca havia existido antes, até no relacionamento entre Jimin e Jungkook, e a última coisa que o ômega queria era aquilo. Então, realmente, precisava de um tempo pra respirar novos ares e pensar na vida.
As mães de Seokjin ficaram hiper surpresas em vê-lo, a ômega nem parecia ter gostado muito - talvez achando que teria mais trabalho e por ter sido pega de surpresa, sinceramente, Min Yoongi não passava muito tempo pensando sobre o que as mães do melhor amigo achavam ou deixavam de achar sobre qualquer assunto - mas, mesmo assim, foi bem recebido, ainda mais quando Jin garantiu que tomaria conta dele e o hospedou em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...