“Não preciso imaginar porque eu sei que é verdade. Eles dizem ‘todos os garotos bons vão para o céu’, mas os garotos maus trazem o céu até você. É automático. É apenas o que eles fazem.” – Julia Michaels
- Maizinha, por favor, por favor, eu juro que a gente não vai fazer nada de mais, só vai sair com uns amigos e pronto. É sábado a noite, todo mundo na nossa idade está saindo pra curtir o sábado a noite. – Yoongi praticamente implorou, fazendo aquela carinha fofa que ele sabia que amolecia o coração da mãe fácil, fácil. Nem ela e nem Gaeum-jae gostaram muito da ideia dele saindo de casa tão tarde da noite, Hoseok também não parecia feliz em deixar Jungkook ir. Era muito tarde e nenhum deles conhecia esses tais amigos que os mais novos estavam falando.- Você não é todo mundo, Min Yoongi. – Naeun falou séria em sua postura firme de alfa. Ela sabia que o filho estava crescendo e naquela idade era normal. Mas ele não gostava nem de pensar o que poderia acontecer.
- Por favorzinho, eu vou está com o celular e vou avisar caso aconteça alguma coisa.
- Você conhece esses alfas, Gaeum-jae? – ela perguntou ao filho mais velho, nada contente com aquela história. Quem já se viu seu bebê saindo uma hora daquelas com alfas que ela não fazia a menor ideia de quem era, em uma cidade que tão pouco conhecia? Isso mesmo, um absurdo!
- Não, mas, muito provavelmente, eles sabem quem eu sou. – apesar de não está gostando muito daquilo, o alfa estava feliz em não ter que assumir o papel de responsável do irmão aquela noite.
- Até por que quem não conhece você nesse lugar? – Yoongi perguntou em um tom quase sarcástico, os braços cruzados em frente ao peito e uma das sobrancelhas erguidas. – Taehyung e Jimin-ssi sabem da sua fama, e eles não vão fazer nada com a gente. O Jin-hyung vai está lá e eu me responsabilizo pelo Gguk. Por favor, o que custa deixar?
- Ah, filhote, custa muita coisa. – foi Hoseok quem falou daquela vez, acompanhado de uma taça de vinho tentando relaxar depois de um dia estressante. Passou boas horas da sua tarde trancado no escritório trabalhando, fazendo planejamento de aulas e preparando todo o matéria. Adorava sua profissão, mas estava ficando cansado dela, sinceramente. – Eu não conheço bem os alfas, mas já estive na oficina que eles trabalham e parecem ser boas pessoas. Conheço diretamente o proprietário, Kim Namjoon, é ele quem concerta meu carro sempre.
- Ah, então é na oficina deles que você vai? – Jae questionou como se sua fixa tivesse acabado de cair e talvez tivesse. Vez ou outra um dos carros dava algum problema, ou então tinha que trocar o óleo e fazer uma manutenção básica, e Hoseok sempre levava no mesmo mecânico porque não gostava de ninguém estranho mexendo nos carros deles. – Continuou não sabendo quem são, mas pelo menos sei aonde encontrá-los.
- Está vendo, mãezinha, o Jae sabe aonde encontrar eles caso aconteça alguma coisa, e não vai acontecer nada. Eu levo meu spray de pimenta e o chaveiro de alarme, hm? Assim te deixa mais tranquila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...