But I want to be real bad with you

610 72 14
                                    

"Eu ouvi dizer que você é um pouco excêntrico, um pouco estranho, espero que seja verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu ouvi dizer que você é um pouco excêntrico, um pouco estranho, espero que seja verdade. Eu sou apenas um pouquinho tímido, mas eu poderia ser muito bom para você. Bem, talvez eu pudesse te chamar de 'Daddy' e você poderia me ensinar todas as regras, sim, eu sou um bom menino, é verdade, mas eu quero ser muito mal com você [...] Oh, baby, isso poderia ser um amor estranho, me faz gritar de dor, prazer. Certifique-se de que todo mundo sabe meu nome, amor. Veja, você poderia me ter na varanda da frente ou me levar para o seu quarto. Sim, eu sou um bom menino, é verdade, mas eu quero ser muito mal com você. Vá em frente, deixe-me ser muito mal." – Kimberly August

- Você prefere o que de jantar?

- Sei lá, pede a coisa mais barata do cardápio, tanto faz. – deu de ombros, pouco preocupado com a comida primeiro porque não era seu maior objetivo da noite, e segundo porque realmente não se importava com a refeição. Jimin foi criado para comer o que têm e não o que gostaria de comer. Totalmente diferente de Jungkook.

- Não é tanto faz, você trabalhou o dia inteiro, precisa comer algo que te mantenha saudável e te sustente.

- Não tenho frescura com comida, ômega, sou de boa mesmo.

- Eu não sou muito... – também deu de ombros, era meio fresco com comida, não do tipo que não comida certas comidas e evitava outras, mas do tipo "de onde isso está vindo?", por isso não era muito fã de delivery porque nunca sabia qual era o preparo e também, sempre acabava frequentando os mesmos ambientes. Mas havia alguns restaurantes, na qual já havia ido pessoalmente e gostado do aspecto, que enviava comida e ele sempre pedia no mesmo lugar.

Assim, ele acabou selecionando uma refeição completa – porque caso os dois não comesse tudo, ele podia esquentar e almoçar no dia seguinte, já facilitando sua vida porque ele tinha uma porrada de encomendas pra finalizar – com direito a dois tipos de frango frito, barriga de porco, gimbap, macarrão apimentando, arroz e outros acompanhamentos. Também pediu duas fatias de bolo de morango e algo para beber, já que não gostava de comer nada com vinho.

Logo em seguida, selecionando a opção de pagamento no débito habilitado em seu nome por conta da sua loja. Hoseok não se importaria em pagar a refeição, mas o ômega faria questão de pagar tudo aquilo para alimentar Jimin.

O alfa, enquanto isso, estava focado em procurar algo para eles assistirem, mesmo que eles não fossem assistir de fato. Havia chegado fazia cerca de meia hora, Jungkook abriu o vinho e ofereceu uma tábua de frios para irem petiscando até a comida de fato chegar.

O Park estava completamente aconchegado no sofá, bem tranquilo, com a taça na mão zapeando o catálogo de filmes e séries disponível. Não acompanhava série nenhuma, porque não tinha a menor paciência, e assistia filme quando tinha tempo, mas detestava qualquer um que envolvesse o universo de super herói, sério, não entendia e faltava paciência pra tentar entender.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora