"Acho que posso entender porque essa vadia cospe muito veneno... Não ligo pra quem fala de mim pelas minhas costas, porque a vadia sabe que é melhor não me deixar ouvir" – Megan Thee Stallion
Faltava realmente pouco para o sol começar a nascer quando Jimin parou o carro na frente da casa dos ômegas. Eles tinham passado um longo tempo na pizzaria só rindo e brincando um com o outro, se conhecendo um pouquinho mais também e só saíram de lá quando o estabelecimento foi fechado. Em seguida, foram dá uma volta de carro pelas redondezas, verificando os pontos principais da cidade e só olhando a movimentação daquele sábado a noite.
Estavam tão absortos em tudo que nem perceberam as horas correndo, e foi preciso Hoseok ligar para o filho – igual ele tinha feito outras três vezes mais cedo – querendo saber aonde estavam, que todos se tocaram do horário e resolveram ir embora. Estavam exausto, porém, satisfeitos.
Seokjin se despediu dos dois alfas com direito a abraços e tapinhas nas costas de maneira amigável. Os mais velhos ficaram meio sem jeito, mas retribuíram, gostaram dele apesar do Kim ter aquele jeitinho de alfa rico criado a leite com pera. Ele era legal demais, de verdade, então tanto Jimin quando Taehyung, acabaram se afeiçoado de alguma forma.
Os ômegas acabaram ficando para trás. Yoongi agarrou no braço do amigo assim que o viu querendo sair de lá, segurando-o perto de si.
O Min não era um intrometido e nem gostava muito de fazer joguinhos, ele era direto, talvez um pouco até demais e não gostava de enrolação alguma. Mas ele já tinha notado umas trocas de olhares aqui e ali entre Jungkook e Jimin, e veja bem, mesmo que ele não fizesse a linha cupido para casais apaixonados – e nem acreditasse que eles fosse um promissor casal apaixonado de uma história clichê – ainda assim, ele gostava de como os dois soavam e beijar na boca era sempre muito bom. O amigo nunca falou abertamente se tinha ou não algum interesse no alfa, mas também nunca chegou a negar de fato, então, por que não facilitar?
Assim, antes de alguém falar qualquer coisa, ele estendeu seu celular na direção de Taehyung, com aquele sorrisinho fofo que só ele parecia capaz de ter. Não dizendo nada, porém dizendo muito ao mesmo tempo.
- Você precisa me passar seu número. – falou, entregando o aparelho nas mãos grandes do Kim. Pegaria o número dele para si e, assim, pegaria o do Park e faria o amigo e ele se aproximarem mais. Perfeito.
- Pensei que já tinha feito isso. – com habilidade, ele digitou seu número salvando com o nome e sobrenome, não adicionando mais nada. – Me manda uma mensagem pra salvar o teu também.
- Só um instante... – usando a mão livre, ele foi ágil em abrir o app de mensagem, atualizar sua lista de contanto e achar o contato do alfa. Jungkook fingiu que não, mas viu quando ele digitou um "Oi, gostoso" antes de enviar. – Prontinho. Vou encher seu saco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...