If you live like that, so what?

1.2K 143 143
                                    

“Todo mundo deve viver, todo mundo deve amar, todo mundo deve ter esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Todo mundo deve viver, todo mundo deve amar, todo mundo deve ter esperança. Não há nada eterno neste mundo, tudo é uma passagem acontecendo e daí se tudo passar? E daí se você se machucar? Às vezes, pode doer de novo, às vezes, você pode derramar lágrimas quando está chateado. Se você viver assim, e daí?”Agust D

 

- Ei, senhor promotor, o que está fazendo aí?

- Ah, oi, ômega. – Gaeum-jae falou dado uma olhada rápida ao irmão, por cima do ombro, voltando sua atenção para a tv logo em seguida. – Apenas assistindo algo.

- Você não deveria está no trabalho, não? – folgado do jeito que era, e que seu irmão conhecia o bastante, Yoongi se juntou a ele no sofá, a cabeça contra o ombro do alfa invadindo completamente seu espaço pessoal.

- A audiência acabou mais cedo, o júri demorou menos de uma hora pra decidir, então, eu acabei vindo para casa, não tinha condições de continuar no trabalho.

- Caso difícil?

- Sim, uma alfa não aceitou o rompimento do casamento, perseguiu o ex-ômega por meses, descumpriu ordens de afastamento e tocou o terror no pobre coitado. Quando descobriu que ele tinha removido a marca, foi lá e o matou... O ômega tinha menos de 1,60m de altura, levou 72 facadas. Ficou irreconhecível.

- Nossa, isso é terrível, tenho pavor de um dia cruzar meu caminho com uma pessoa maluca assim. Infelizmente, na maioria das vezes, nem dá pra perceber esse tipo de comportamento abusivo e quando percebe, está tão cego pelo amor e a paixão, que ignora até não ter mais como.

- Pois é. – o mais velho suspirou parecendo terrivelmente cansado só de pensar, tinha levado meses naquele caso, tipo, meses mesmo e lhe esgotou todas as forças físicas e mentais cuidando de todo o processo. Nunca era fácil e apesar de amar sua profissão, e ser muito, muito bom no que fazia, Gaeum-jae vez ou outra acabava esquecendo o quão cruel o ser humano podia ser em algumas circunstâncias e do que eram capazes de fazer com um semelhante. Nunca era fácil e algumas vezes eram piores do que outras. – Esse é o meu maior medo, acredita? De você e o Jungkook um dia se envolver com alguém de má índole que machuque os dois de alguma forma. Não me perdoaria se permitisse que isso acontecesse.

- Você não tem como adivinhar que um alfa ruim está próximo.

- Não, infelizmente, não posso, mas sempre dá pra ter uma ideia, Yoongi, analisando algumas atitudes, vendo os jeitos, avaliando históricos. Sempre tem um jeito ou outro pra ter uma ideia da encrenca que está se metendo. – ele fez um carinho suave contra os cabelos do irmão, sorrindo para o ômega quando Yoongi ergueu os olhos para olha-lo.

Os dois sempre foram muito próximos, tipo, muito próximos mesmo e conversavam muito sobre tudo, mas nunca tinha entrado nesse tópico, talvez porque o alfa sempre tenha visto o ômega como seu bebê. Tinha quase 15 anos quando Yoongi surgiu na vida dele, sinceramente, dava até para ser seu filho pela idade – e ele sabia que era algo possível – então nunca pensou no irmão como alguém que precisasse desse tipo de conselho.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora