"Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás. Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo[...] Vivemos esperando dias melhores pra sempre." – Jota Quest.
- Amigo, eu fiquei horrorizado com aquilo, sério, eu cheguei a ficar com medo dela.- Ela é tão ruim assim?
- Sim, depois que o Hobi falou que odiava ela e tal, a ômega saiu do banheiro e eu achei que ela ia embora e deixar a gente em paz. – ele então fez um carinho engraçado com a boca, como quem diz que estava redondamente enganados por pensar de tal forma, porque, de fato estava. – A infeliz esperou a gente na porta do elevador e não parou de insultar todo mundo um só segundo. Amigo, você acredita que ela desejou que o Gguk morresse? Ela falou com todas as letras do mundo "espero que você morra de uma forma lente e dolorosa, porque você não passa de um verme sem valor" e se não fosse o advogado Ban, quem teria ficado preso era eu porque eu ia voar no pescoço daquela vadia.
- Mas que filha da puta! – Seokjin esbravejou do outro lado da vídeo chamada, o rosto vermelho demonstrando toda a sua raiva e a expressão séria no rosto, nem parecia o mesmo alfa sorridente de sempre, muito irritado pra tentar fazer alguma graça ou mudar o clima da conversa. – E o JK, em? Deve ter ficado muito magoado.
- Nem me fala, meu bichinho ficou todo triste e até chorou um pouco, ele fez muito bem o papel de forte, até falou umas poucas e boas pra ela, mas acredito que não dá pra simplesmente ignorar sua mãe desejando sua morte. – suspirou triste só de lembrar o quanto o amigo parecia abalado. Jungkook voltou para casa completamente quieto, não disse uma palavra sequer e ao chegar, passou direto para seu estúdio aonde ligou uma música alta e se trancou por horas. Quando saiu de lá estava com o rosto inchado e decidiu ir dormir mais cedo, Yoongi conseguiu faze-lo comer um sanduíche, mas quase o forçou a aceitar o lanche. – Achei que conhecer a mãe do Tae tinha sido o suficiente pra me deixar com indigestão, mas a mãe do Jungkook conseguiu ser ainda pior.
- Você conheceu a sua sogra?
- É, ela saiu da cadeia e está na casa do Tae... A ômega é sinistra, amigo, ela é muito bonita, sabe? E a primeira vista parecia tão pequena e delicada que engana fácil, mas o modo como ela me olhou... – ele balançou a cabeça enquanto chacoalhava os ombros, sentindo-se mal em falar da mãe do namorado daquele modo por trás dele. Por mais que ela fosse terrível e o próprio Taehyung a odiasse, ainda era mãe dele e Yoongi não gostaria de alguém falando da sua própria mãe por mais péssima que Naeun agisse. Mas ele não conseguia apenas ignorar a sensação assombrosa que percorreu seu corpo ao se deparar com aquela ômega. Só de lembrar seus pelos se arrepiavam todos. – Parecia que ia me atacar.
- Contou isso ao Tae?
- Não, mas ele percebeu, tanto que quando me deixou na escola hoje mais cedo, ele comentou algo sobre evitar ir na casa dele até ela ir embora. Acho que o Tae não tem um bom pressentimento sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...