If it's just tonight, it's still the best

896 127 73
                                    

“Consumido pelo que transpirou, quente como uma febre, ossos tremendo, eu poderia apenas provar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consumido pelo que transpirou, quente como uma febre, ossos tremendo, eu poderia apenas provar. Se não é para sempre, se é só esta noite, continua sendo o melhor. Você... Seu sexo está em chamas” – King Of Leon


Yoongi não conseguiu segurar um gemido quando sentiu os cabelos da sua nuca sendo puxados levemente, a cabeça jogada para trás e os olhos entreabertos. Suas pernas estavam meio fracas e se não fosse o braço ao redor da sua cintura, seus joelhos já teriam fraquejado.

Mas Taehyung tinha uma pegada incrível, o mantendo junto de si o tempo inteiro e não deixando que fosse muito longe, beijando-o até tirar todo o seu fôlego, lhe tocando nos lugares certos e lhe apertando ao ponto de deixar marcas suaves em sua pele.

Agora, a boca dele estava em seu pescoço, chupando a pele daquela área, a mão livre lhe puxava pela cintura, alisando contra a região, instigando Yoongi a soltar pequenos gemidos contra sua boca, entorpecido com toda a excitação. O ômega sentia o meio da suas pernas vibrando, também conseguia sentir o quão lubrificado sua bunda estava e, muito provavelmente, Taehyung conseguia sentir o cheiro. E ele sentia. Seu lobo afoito, desesperado, covardemente entregue ao Min.

O alfa não sabia que tipo de comportamento era aquele que seu lobo tinha, ele nunca se comportou de tal forma. Sempre se manteve imparcial diante todo e qualquer ômega até então, se contentando com tudo mais pela necessidade do corpo, do que pela necessidade de sua natureza. Na verdade, ele sempre se manteve meio acuado deixando o Kim consciência de que não gostava de como ele se comportava. Aparentemente, o lobo era mais pudico que o próprio Taehyung.

No entanto, desde que o Min passou por eles exalando todo o seu charme e bom cheiro, nossa, o lobo não parava quieto. E sim, até então ele entendia os motivos que levaram a Taehyung não ceder aos desejos de ambos. Ele era a parte irracional do alfa, mas ainda tinha seus princípios e não era totalmente ignorando sobre o certo e o errado. Mas agora não tinha mais motivos para ficar longe, e toda a afobação do bicho era para lembrar a Taehyung disso.

“Agora você não pode fugir, alfa, não mais”, era como se dissesse. E Taehyung sabia disso. No entanto, não estava muito seguro a respeito. Ele tinha muitos medos – e nenhum irracional – sobre se envolver com aquele ômega. Haviam mais complicações do que gostaria que tivesse.

Porém, aquele não era o momento para ficar pensando a respeito, não quando podia beijar aquela boca maravilhosa e ter aquele corpo quente junto ao seu.

Yoongi era incrível. Nossa. Taehyung já tinha uma ideia sobre isso, mas teoria e prática eram dois universos completamente diferentes e ele pode comprovar isso quando o ômega extrapolou toda e qualquer expectativa que estava tendo sobre ele. Era quase absurdo o quão bom ele era.

- Não me deixa marcas... – Yoongi gemeu meio engasgado, suas mãos apertando na altura dos bíceps do alfa, involuntariamente esfregando seu quadril quanto o do maior.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora