“Estou me sentindo bem como eu deveria, me sentindo abençoado, nunca estressado, tenho esse brilho do sol no meu melhor domingo. Todos os dias podem ser melhores, apesar do desafio, tudo que você tem que fazer é deixa-lo melhor do que você achou. Vai ficar difícil de suportar, mas mantenha seu equilíbrio. Eu apenas digo tanto faz, porque não há maneira de contornar isso porque todo mundo cai às vezes, mas você só precisa saber que tudo vai ficar bem.” – Surfaces
Yoseob gargalhou alto, enchendo não só a cozinha, como a casa toda com o som gostoso da sua risada quando viu os filhos lutando para chegar até si. Tinha chegado na noite anterior com a esposa, já depois do jantar e tentou matar toda a saudade que sentia dos filhotes com muitos beijos e abraços, os envolvendo em seus braços e aromatizado os dois como fazia quando eram crianças.
Por mais velhos que estivessem – seu primogênito já na casa dos 30 – ainda eram seus bebês e ele não podia impedir de agir como seus instintos ômegas lhe mandava agir.
Agora, consumido por aquele sentimento, resolveu fazer o café da manhã farto para todos, com as opções veganas para ele e a esposa – as panquecas de banana e leite de amêndoas – e as não veganas – torradas, bacon e ovos mexidos – e o bom e velho café preto e suco da fruta.
Estava distraído fazendo as comidas quando Yoongi apareceu se agarrando em cima como um bebê coala, os braços ao redor da sua cintura e o rosto enfiado em sua nuca sentindo o seu cheiro. E mesmo com o filho agarrado em cima, Yoseob continuou na sua tarefa porque não o atrapalhava, era até bom. Minutos depois Gaeum-jae apareceu também e assim como o irmão mais novo, ele queria um pouquinho do ômega e não pensou duas vezes antes de puxar o irmão para longe e tomar o lugar dele.
Mas Min Yoongi era Min Yoongi e o empurrou também e com isso os dois entraram em uma briga besta de irmãos, nem parecendo maiores de idades e que um deles era um promotor super respeitado na cidade.
- Aish, filhotes, tem papai para os dois. – o ômega riu recebendo um sob cada braço, sentindo os narizes de bolinha gelados contra seu pescoço em busca da glândula aromática, lhe apertando com dois pares de braços ao redor de si. Céus, era tão bom tê-los ali, protegidos e cuidados, nada se comparava aquela sensação. – Oh, meus bebês do papai, eu amo tanto vocês.
- Eu te amo mais que o Jae, paizinho. – Yoongi implicou olhando atravessado para o irmão sem perdoa-lo por ter lhe empurrado.
- Não ama nada, fica na tua, ômega.
- Por que vocês não fazem esse afago com a mamãe também? – Naeun falou se deixando notar parada na porta da cozinha, os braços cruzados e um sorriso pequeno no rosto.
- Cheirinho. – os dois filhos responderam sem dizer mais nada, enfiando o nariz contra o pescoço do pai e o apertando ao ponto de Yoseob mal conseguir se mexer, no entanto, ainda assim, adorando está recebendo todos aquele carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...