Angels like you can't fly to hell with me

398 68 15
                                    

"Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir. Eu te coloquei de joelhos porque dizem que o sofrimento adora companhia. Não é sua culpa eu estragar tudo, não é sua culpa que eu não sou o que você precisa. Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo. Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria". – Miley Cyrus.

- Me desculpa, ômega, mas eu não faço nem ideia de onde ele está. O Namu tentou falar com ele também, mas não conseguiu e parece que o Jimin chegou ir na casa dele, mas não tinha ninguém lá. – Minseo falou com a voz penosa, chateada só de ouvir o tom sofrido na voz de Yoongi. Ficou sabendo do ocorrido e não tinha como não ficar triste, ainda mais sabendo que o ômega e o alfa se amavam tanto. – Só sei que ele mandou uma mensagem falando que precisava de uns dias de folga, mas não falou mais nada.

- Eu já estou desesperado, noona, liguei pra todo mundo e ninguém sabe nada dele. – suspirou tentando controlar as lágrimas, cansado demais de chorar em um período tão curto se tempo. – Não sei mais o que fazer.

Já era segunda-feira de noite e nada de notícias sobre Taehyung, ligou, mandou mensagem e entrou em contato com todos, mas nada. E isso só fazia sua angústia e dor aumentar, sem falar no quão caótica estava sua mente e sua casa. A primeira porque sua ficha estava caindo aos poucos do que tinha acontecido, lembrava bem dos acontecimentos daquela noite, porém, não tinha clareza sobre nada, era tudo como um borrão estranho. Mas sabia que Taehyung havia lhe deixado, desistido do amor deles porque estava com medo, assustado e se culpando. E isso o fazia querer morrer porque não foi culpa dele, o alfa não havia feito absolutamente nada de errado e Yoongi queria poder dizer isso a ele, falar que eles enfrentariam aquilo juntos, que podiam e dariam um jeito porque se amavam e iriam cuidar um do outro.

Para o ômega ainda não havia acabado e precisava dizer isso a Taehyung, pelo bem do seu coração e da saúde do seu lobo – que parecia ter entendido a situação com muito mais clareza do que seu lado humano – precisava faze-lo entender que nada daquilo foi culpa sua, que existiam coisas que infelizmente aconteciam e que a vida era daquele jeito mesmo. E, acima de tudo, que não ligava em passar por nada se o alfa estivesse ao seu lado, se ambos lutassem juntos, de mãos dadas.

Se negava a deixar Taehyung largar o barco na primeira dificuldade que aparecia na frente deles. Não, nada disso. Seriam resilientes e transformaria aquele evento em alimento para fortalecer ainda mais o amor e a relação deles. Casal que lutava juntos, comemorava juntos também. Era nisso que acreditava e que iria fazer o alfa acreditar também.

No entanto, antes de conseguir fazer isso precisava encontrá-lo e infelizmente essa era a parte mais complicada porque o Kim não atendia suas ligações e nem respondia as suas mensagens. Nada. O que o fazia querer correr até a casa do alfa e ir por ele mesmo verificar se estava lá. Mas não podia.

E não podia pelo segundo fator: Min Naeun.

Os pais dele não haviam voltado para casa como ele achou ao sair do hospital na tarde anterior. Yoseob estava particularmente muito zeloso quanto ao caçula porque foi uma situação assustadora, e o mais novo entendia isso, gostava de ser mimado pelo pai e tudo que andava precisando no momento era um pouco de colo e conforto que só ele era capaz de lhe proporcionar.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora