"Eu ouvi dizer que você estava falando merda, e você pensou que não chegaria aos meus ouvidos? As pessoas te escutam falando assim, então, eu estou pronto para atacar. Já passei por isso algumas vezes, então, não é assim que as coisas vão rolar." – Gwen Stefani
Min Yoongi queria poder dizer que sua vida tinha sido bastante agitada na última semana de férias, mas, sinceramente, foi tudo uma tremenda chatisse.
Chegou a ir em uma outra festa na casa de show, beijou um beta bonito que lhe pagou uma bebida e dançou até às coxas ficarem doloridas. Ajudou Jungkook com suas encomendas e conversou muito, muito, muito com Seokjin por chamada de vídeo. Em contra partida, não falou muito com os pais, mandava uma mensagem ou outra para eles, mas não tinham o mesmo contanto de sempre. E isso acabava deixando ele meio chateado, mas não podia fazer muito a respeito. Queria que os dois estivessem felizes, e isso que importava.
Brigou com o irmão, coisa boba entre eles e isso rendeu alguns dias um com a cara virada para o outro. Apesar da grande diferença de idade entre eles, ainda eram irmãos, e era mais comum do que o esperado. E tudo se tornava ainda pior quando Gaeum-jae estava responsável pelo mais novo e Yoongi tinha certa relutância em aceitar ordens vinda do irmão. Então, eles acabavam brigando, mas se resolviam no final de tudo, esse era o lado bom.
Porém, o que queria realmente fazer, não fez naquele meio tempo, que foi ver Kim Taehyung. Não estava planejando vê-lo naquela noite de sexta-feira, mas gostou de ter acontecido e por mais que a noite não tenha saído como queria, ainda assim, gostou. Qualquer oportunidade já era uma oportunidade. Ficou satisfeito? Não, muito longe disso, mas aproveitou como deu para aproveitar.
Só que não voltou a vê-lo depois daquela noite. Chegou a ir na loja de conveniência aonde Wonil trabalhava para ver se conseguia encontrar o alfa outra vez, quem sabe passar na oficina e lhe dar um oi só para ver ele com aquela cara brava para seu lado. Mas não aconteceu e em vez de se sentir frustrado quanto a isso, ele resolveu dar um tempo ao Kim e não ficar ao seu redor o tempo todo.
Não queria passar a imagem de que estava desesperado apesar de estar um pouco. Talvez estivesse focando demais naquele alfa, não sabia dizer, mas algo nele tinha o atraído mais do que estava esperando. Claro, era um pelo exemplo de alfa que chamaria a atenção de qualquer um, ele devia ter, no mínimo, uma dúzia de pessoas atrás dele. Mas havia algo a mais, entende? Algo que vinha aflorando dentro do ômega de um jeito desconhecido e assustador.
Não tinha boas lembranças de relacionamentos. Certo, não tinha namorado muito e nem achava que chegaria a esse ponto com Kim Taehyung, nem de longe, porém, ainda assim, Yoongi não tinha recordações mais pitorescas sobre seu ex, principalmente após o término deles.
Então não era como se ele estivesse ansioso para se envolver sério com seu ninguém. E era isso que lhe assustava um pouco quanto o assunto era aquele alfa, porque ele não devia está rondando seus pensamentos do jeito que estava rondando. Yoongi não queria aquela euforia, aquela ansiedade de vê-lo, o desejo. Não era o seu normal, todavia, ele já tinha entrado naquilo de cabeça, feito o que Seokjin o mandou não fazer, se lançou mesmo com uma superfície tão rasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...