“Eu nunca vi algo como ele. Como uma fantasia em minha frente, eu acho que algo especial está acontecendo [...] Ele tem toda a minha atenção, ele é confiante, você percebe só pelo jeito que ele anda. Ele disse que era sua primeira vez, eu acho que ele pode ter mentido, foi bom pra caralho. Estou viciado, mas eu ainda preciso tê-lo.” - Justin Bieber.
- Você tem algum lugar pra ir hoje? – Yoongi ouviu quando o cunhado parou ao seu lado, estava lavando os pratos do almoço daquele sábado, rebolando a bunda no ritmo da música que saia da sua caixinha de som apoiada na bancada ao lado. Só conseguia fazer suas coisas daquele jeito.- Pior que não, queria marcar algo com Taehyung, mas não sei o quão cansado ele está e também não sei se o Jae vai deixar eu sair a noite.
- Teria como você levar o Jungkook pra fazer alguma coisa?
- Eu não sairia sem ele, Hobi. – garantiu vendo o alfa balançando a cabeça de forma positiva. Apesar de terem conversado, Hoseok sabia que o filho não estava levando a coisa toda da sua mãe de forma muito tranquila. O ômega ficou no quarto aqueles dias todos, ou então no ateliê e talvez o Jung fosse paranoico, mas ele não conseguia olhar para aquelas atitudes de forma normal. Não mesmo. – Acho que vou sair pra dançar, mexer a bunda ou só pra comer alguma coisa e carrego ele comigo, já ia conversar contigo porque sei que o Gguk ainda está de castigo pela briga.
- É, apesar de tudo, a atitude dele ainda foi errada e não dá pra só ignorar. – deu de ombros certa disso. Se fosse bem franco, não achava que o filho tinha agindo mal, era meio briguento na escola também e seus pais tinham sido chamados algumas vezes até a diretoria por isso. No entanto, ainda era pai e não queria que o filho achasse que aquele comportamento era aceitável, quando não era. Queria que Jungkook fosse melhor do que ele era na sua adolescência e o orientaria de forma positiva até quando pudesse. – Mas você fala com ele e faz ele sair um pouco, só diz que insistiu muito até eu deixar porque não quero que ele ache que tem um pai molenga.
- Acredite em mim, ele não acha. – e era verdade. Jungkook tinha um respeito invejável pelo pai porque Hoseok era o máximo.
- Isso é bom... Vou falar com seu irmão.
- Obrigado, vou cuidar direitinho do Gguk.
- Eu sei que sim. – ele então deu um tapinha no ombro do Min e saiu sustentando um sorriso largo no rosto.
Yoongi não queria ficar em casa naquele sábado, ainda mais que não tinha visto Taehyung desde a quinta-feira quando foi levá-lo a marmita, e veja bem, estava morrendo de saudades.
No entanto, não marcou nada com o alfa porque não sabia se ele estava disponível para lhe encontrar. O Kim andava meio estranho e Yoongi não ia ficar no pé dele insistindo em saber o que era, quando claramente, o alfa não queria dizer. Sabia que havia muitas coisas acontecendo na casa dele e que ele era reservado até demais com certos assuntos, então, preferia respeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...