You picked a dance with the devil

1.3K 176 119
                                    

“Aposto que agora você sente isso, amor, especialmente porque nos conhecemos há apenas um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Aposto que agora você sente isso, amor, especialmente porque nos conhecemos há apenas um dia. Mas eu tenho que resolver essa merda, estou exorcizando demônios, que estão por aí agora[...] Você escolheu dançar com o diabo e você teve sorte.” – Chase Atlantic


- Sinceramente, como você se tornou amigo desse beta, em? – Yoongi questionou meio indignado, olhando para Wonil de um jeito atravessado aproveitando que ele tenha se distanciado dos dois.

- Na escola... Você não gostou dele, não é? – Jungkook questionou baixinho, os ombros meio encolhidos enquanto fitava bem a expressão no rosto do Min. Queria que os dois se dessem bem, porque ambos eram seus amigos, sentindo-se mal por ambos claramente não terem nem mesmo feito um esforço pra disfarçar o desagrado em se conhecerem. Fazia mais de uma hora que estava ali e o ômega estava particularmente exausto de tentar entrosar os dois em um assunto sem parecer que estava tomando preferência por alguma parte. – Ele é meio mal humorado, mas não é ruim, Gi.

- O santo só não bateu, Gguk. – vendo como o outro havia se encolhido, ele tentou reverter a situação e não deixa-lo em uma posição ruim. Algo na presença daquele beta incomodou Yoongi, não sabia o que era, mas o incomodou e não podia fazer muito a respeito. Mas iria respeita-lo, e, acima de tudo, iria respeitar Jungkook. – Não pensa muito nisso, eu quero saber mesmo sobre os alfas bonitões que saíram agora pouco daqui.

- Todos eles ou de Kim Taehyung, em particular? – disse de um jeito divertido, deixando de lado a chateação momentânea que sentiu. – Você não parou de olhar pra ele, ficou tão óbvio.

- Ele é bonito, não posso me controlar. – sorriu travesso para o amigo – Sabe quantos anos ele tem?

- Ele é do mesmo ano dos gêmeos, então, 20 anos.

- Hm, não é tão velho.

- Para, o Wonil-ah não estava certo em dizer que ele foi preso, mas o alfa é conhecido pelas grandes conquistas pela cidade, o modelo fácil pra quebrar o coração de ômegas.

- Meu coração é forte, ômega, não se preocupar com ele, não. – falou de um jeito quase petulante, que fez o outro rir divertido quando ganhou um beijo suave em uma das bochechas. Não era como se Yoongi estivesse olhando para o alfa como alguém em potencial, seu último relacionamento deu muito errado e romance não era algo que ele andasse procurando no momento. Mas sabia apreciar alguém bonito e não podia fazer muito a respeito quando o Kim parecia um deus. – Mas que história é essa de você com um dos gêmeos, em?

- Ah não, para, não leva isso a sério. – as bochechas de Jungkook ficaram extremamente vermelhas depois daquilo, o ômega levando as mãozinhas até os ouvidos evitando de ouvir mais alguma coisa, não querendo entrar naquele mérito. Céus, era patético, sentia-se patético só de pensar em externar seus pensamentos em relação aquilo. – Não quero falar disso.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora