I have a war on my mind

1.6K 200 118
                                    

“Eu tenho viajado por muito tempo, eu tenho tentado demais, com uma bela canção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho viajado por muito tempo, eu tenho tentado demais, com uma bela canção. Eu ouço os pássaros na brisa de verão, estou sozinho à meia-noite. Tenho tentado muito não entrar em problemas, mas eu tenho uma guerra em minha mente.” – Lana Del Rey.

Yoongi suspirou, sem ânimo para falar ou fazer nada, ao ver seu quarto completamente vário. Lembrou dos anos que era quase obcecado pela One Direction e os milhares de posters que colocou na parede – o Louis sempre foi o seu preferido – e nas inúmeras brigas que teve na internet por conta deles, seu eu de 10/11 anos era terrível.  Também foi palco dos seus sonhos de casar com a Miley Cyrus, porque era uma alfa muito bonita e era instigante se imaginar fascinado por um artista anos mais velhos.

Chorou horrores quando a banda se desfez e também ali, naquele quarto, foi aonde chorou quando se apaixonou pela primeira vez aos 14 anos e quando passou pelo primeiro cio – aos 16, sozinho, claro, nunca teve parceiro algum para aqueles momentos. Também fez grandes planos dentro daquele quarto, desenhou atrás da sua porta todos os planos que um ômega de 13 anos poderia fazer na vida.

Aos 15 iria colocar um piercing no umbigo. Aos 16 pintaria seus cabelos de rosa. Aos 17 namoraria pela primeira vez e aos 18 iria para faculdade. Teria um segundo namorado aos 19 e se formaria aos 22 e seria rico, bem rico. Casaria aos 25, com um alfa bonito e que lhe adorasse, e teria filho dois anos depois.

Esses eram os seus planos. Mas veja só, as coisas não poderia estar piores porque não tinha piercing no umbigo e nunca pintou o cabelo. Tinha 17 e não tinha um namorado e nem mesmo sabia o que fazer na faculdade. E para completar, seus pais estavam o mandando para outra cidade porque queriam viver a vida deles sem precisar cuidar de um filho.

As coisas não poderiam estar mais diferente para Min Yoongi. E ele estava tentando ver aquilo da maneira mais positiva possível. Amava seu irmão mais velho e adorava Jung Hoseok, seu cunhado. Então estava tentando levar aquilo sem fazer birra alguma, porém ainda era difícil só dar as costas e começar tudo de novo, em um lugar novo, tentando se adaptar a uma rotina e uma convivência que não tinha familiaridade. Era tão complicado.

Tinha empacotado tudo, suas roupas, sapatos, livros e objetos mais significativos e importantes. Tudo estava dentro do carro dos pais, porque eles iriam levá-lo para casa de Gaeum-jae e deram um tempo para o filho se despedir do seu espaço pelo tempo que desejasse.

E olhar para aquele lugar vazio, fazia com que o peito dele se apertasse pela primeira vez. Caminhou até a cama vazia e retirou seu apanhador de sonhos que ficava ali em cima, apertando o objeto contra o peito enquanto sentia seus olhos começando a marejar. Nas últimas duas semanas tinha trabalhado consigo mesmo sobre aquela mudança e achou que estaria bem quando o dia enfim chegasse, mas não aconteceu e agora só conseguia se sentir triste pra caramba.

- Querido? – ele ouviu a voz da mãe lhe chamando e tudo que Yoongi fez foi fungar baixinho, usando a manga no moletom que vestia para enxugar o rosto. – Temos que ir.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora