“Mas eu não quero desistir, baby, eu só quero que você se levante. Ultimamente eu estive um pouco farto, queria que você apenas focasse em mim. Você pode focar em mim? Baby, você pode focar em mim? Você não consegue ver? Eu só quero te amar, baby, me olhe nos olhos.” – H.E.R.
Hoseok olhou de um para o outro, as sobrancelhas apertadas e os braços cruzados em frente ao peito analisando os dois adolescentes a sua frente, com carinha de pidões em sua direção, praticamente implorando.Tinha saído da banheira meia hora antes deles chegarem e preparou um almoço rápido porque não estava muito animado para cozinhar. Sinceramente, esquentou as sombras do almoço do dia anterior e apenas acrescendo uns ovos, estava mentalmente cansado para qualquer coisa e por mais que não se orgulhasse, ainda assim, fez.
Comeram juntos e ele liberou os dois de lavarem a louça enquanto subiam para tomar um banho e trocar de roupa. Hoseok estava ocupado terminando de limpar a bancada da cozinha quando ouviu os dois descendo as escadas, cochichando, conspirando entre si sem que o alfa pudesse notar do que tratava, mesmo sabendo que acabaria não se dando bem com aquilo.
- Hobi-hyung? – Yoongi chamou depois de receber um empurrão discreto do outro ômega, tendo a missão de falar com o cunhado porque faria parte do acordo deles. – Está muito ocupado, alfa?
- O que vocês querem? – foi direto, sem a menor enrolação ao falar porque apesar de estar meio disperso, estava atento a tudo.
- O carro...
- Nem pensar. – falou virando-se para voltar a sua tarefa, apesar de ter trocado suas aulas pela manhã, ainda daria aula pela noite e precisava começar a se preparar. – Esqueçam isso.
- Por favorzinho, Hobi-hyung, é só pra gente dá uma volta, se exibir para uns alfas bonitos e...
- Você sabe que esse argumento não vai ajudar, não é? – com uma expressão para lá de séria, ele lançou um olhar atravessado para eles sobre o ombro, nada feliz com aquele assunto. – Se mantenham longe de alfas, os dois.
- Somos ômegas adolescentes que, infelizmente, nós atraímos por alfas, então não há muito o que fazer. – deu de ombros recebendo uma cotovelada suave de Jungkook porque ele falando aquilo não estava ajudando em nada. – A gente só quer dar uma volta, comer algo doce no shopping e ir lá naquele amigo chato do Gguk. Por favor, a gente vai e volta sem nem arranhar o carro.
- Não ligo para o carro, mas ligo pra vocês. – afirmou virando-se para ele e cruzando os braços, a sobrancelha erguida olhando de um para o outro sem questionar nada enquanto os dois ômegas esperavam ele falar alguma coisa. Gaeum-jae não iria gostar nada daquilo, o marido era de um zelo chato com os ômegas que podia transformar ele em um completo estúpido quando queria e, a última coisa que Hoseok queria naquele dia, era uma briga com seu marido. – Se vocês se machucarem, o que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanficQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...