We were always meant to say goodbye

442 68 17
                                    

"Se lembra de todas as coisas que queríamos? Agora todas as nossas memórias estão assombradas, nós sempre fomos destinados a dizer adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se lembra de todas as coisas que queríamos? Agora todas as nossas memórias estão assombradas, nós sempre fomos destinados a dizer adeus. Nunca teria dado certo, nós nunca fomos destinados a lutar ou morrer. Eu não quis que nos queimássemos, eu não vim aqui para te machucar, mas agora eu não consigo parar. Eu quero que você saiba que não importa onde tomamos essa estrada, alguém tem que partir e eu quero que você saiba que você não poderia ter me amado melhor, mas eu quero que você siga em frente [...] Você sabe que eu te amo muito. Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir." – Kelly Clarkson.

Sexto mês de namoro de Taehyung e Yoongi.

Yoongi sentiu seu sangue congelando na ml veia e um frio subindo pela sua espinha assim que viu a matéria que estava passando no jornal local noturno.

Enfim havia saindo a resposta quanto ao seu caso em relação a Ahn Hyeri, com o juízo homologando em favor do Min e forçando a alfa a pagar serviço comunitário e uma multa. Por debaixo dos panos ele deu a ideia de que Gaeum-jae e Yoongi entrassem com um processo civil contra danos morais, daria um bom dinheiro, mas o ômega estava particularmente exausto com um processo só pra dar que entrar em outro. Então, decidiu deixar pra lá, virar a página e tentar superar os ocorridos. Não era fácil – o ômega tinha pesadelos noite ou outra com o ocorrido, e nos piores deles Taehyung não chegava a tempo de impedir que algo pior aconteça – mas ele estava lutando contra e focando em coisas realmente significativas.

Assim, tudo havia sido concluído e Yoongi estava aliviado de não ter que ir em outra audiência e ficar no mesmo ambiente que Ahn Hyeri. No entanto, para sua surpresa – e choque também, vamos admitir – não foi só ele e sua família que sabia do caso agora, pelo contrário, porque o jornal local das 19h estava passando, naquele instante, uma matéria referente ao caso dando nomes e explicando tudo que havia ocorrido. Para o seu completo desespero.

- Foi divulgado na tarde dessa quarta-feira, a renúncia da deputada Wang Chunja e da sua esposa, a senadora Ahn Doheen, dos seus respectivos cargos e todo e qualquer ligação de ambas ao partido que integraram. Essa decisão foi tomada após a filha mais nova do casal, Ahn Hyeri, ter sido declarada culpada em um caso de perseguição e perturbação da tranquilidade cometido contra um colega ômega da mesma escola. – a âncora do jornal parecia seria ao falar, as fichas presas na mão e os ombros bem erguidos. Ela também era ômega e o Min já tinha visto algumas vezes ela fazendo comentários duros a respeito daquele tipo de violência, empática com o ocorrido. Ao fundo do cenário era possível ver a foto da família Ahn todos juntos e uma foto deles também saindo do tribunal, a mais nova de cabeça baixa sendo amparada pela mãe e o pai e o advogado mais ao fundo. – Ahn Hyeri assinou um acordo com a promotoria e pagará dois anos de serviços comunitários e uma multa de aproximadamente dois milhões de wons. O promotor do caso falou um pouco a respeito disso.

Em seguida a imagem da âncora do jornal sumiu e logo em seguida apareceu o promotor do caso na tela, vestido com a toga usado em julgamentos e um microfone a sua frente. Parecia muito sério, diferente do alfa que foi tão educado e receptivo ao falar com Yoongi, as sobrancelhas baixas e os lábios em uma linha reta e firme.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora