“E você sabe, ele está sempre tentando ficar acordado, mas querido, correr não é o suficiente para escapar dos monstros em meu cérebro. As pessoas dizem que fico quieto a maior parte do tempo, se você soubesse o que se passa em minha mente profundamente em silêncio, pode acabar violento. Que anomalia, o que há de tão errado comigo?.” – Lyn Lapid.
Jungkook não tinha problema para se levantar cedo para ir a escola. Por mais difícil que fosse para o ômega ficar de pé, porque muitas vezes ele ia dormir tarde demais e não sentia que tinha dormido o suficiente, ainda assim não era um problema. Seu pai nunca precisou ficar no seu pé por conta disso, claro, havia casos excepcionais, mas em 99% dos dias, Hoseok sequer se preocupava com o horário porque o filho levantava com o despertador.No entanto, naquela manhã foi tudo diferente. Jung já estava de pé quando ouviu o barulho alto do despertador de Jungkook soando pela casa silenciosa e nada dele aparecer. Gaeum-jae apareceu logo em seguida já pronto para sair e nada do ômega, até Yoongi apareceu e nada dele. E foi aí que Hoseok acreditou que era o momento perfeito para ir saber o que estava acontecendo, já que o filho não era daquela forma.
Tentou entrar no quarto, mas a porta estava trancada o que já era bastante esquisito para o gosto dele. Jungkook nunca se trancava daquele jeito, porque normalmente ele ficava com medo de algo acontecer na casa e ele acabar preso no quarto por conta de uma chave. Enfim, ele nunca trancava. E Hoseok se preocupou, batendo na porta e chamando pelo filho, avisando que já estava na hora de levantar e ir para a escola.
Jungkook resmungou alguma coisa de dentro do quarto e Jung deu um tempo para ele levantar. Na noite anterior ficou sem entender quando o ômega não apareceu para o jantar, mesmo tendo reclamando de fome enquanto a comida estava sendo feita. Mas deixou passar não querendo ser muito chato urubuzando em cima do mais novo.
No entanto, os acontecimentos da noite misturado ao fato dele ter se trancado no quarto, deixou o alfa com uma pulga atrás da orelha, essa que ficou ainda maior ao notar que o filho ainda estava com roupa de dormir quando apareceu na cozinha para tomar café.
- Só faltam 15 minutos para você sair, porque ainda está vestido desse jeito? – Hoseok questionou dando uma olhada geral no filho, não ficando nada feliz quando Jungkook apenas deu de ombros sem lhe dar uma resposta. – Ei, eu estou falando com você, isso não foi resposta o suficiente para mim.
- Não vou a aula.
- Está se sentindo mal? – preocupou-se levando a mão para verificar a temperatura dele como sempre fazia. Yoongi e Gaeum-jae apenas observando a cena, ambos também confuso com o jeito que Jungkook estava agindo.
- Estou bem. – foi tudo que respondeu se esquivando do toque do pai, não deixando que o alfa lhe tocasse. Talvez estivesse agindo muito mal, mas estava tão furioso e magoado pelo pai não ter lhe contado sobre Sookja que não sabia agir de outro modo. Ele mais do que qualquer um deveria ter ficado ciente que aquela ômega estava de volta. – Só não quero ir a aula e não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...