“Você me deixa desconcertado, não estou acostumado a me sentir assim. Eu não sei o que dizer, mas eu sei que não deveria pensar nisso. Olhei pro seu rosto uma única vez, agora eu quero saber qual é seu sabor. Geralmente, eu não demonstro, mas você sabe que eu estou aqui pensando nisso.” – Ariana Grande
Yoongi estava se dedicando a mais um dos seus livros de romance naquela tarde de sexta-feira. Não era um volume novo, mas era um que não relia há meses e gostava demais da história para se incomodar em ler ela outra vez. Gostava em como o ômega era forte e independente, não baixando sua cabeça para a alfa e nem entrava no seu joguinho baratos de sedução. Claro, ficavam juntos, mas não porque o ômega foi um bobo e sim porque a alfa voltou rastejando para ele. E Yoongi adora esse conceito.Também estava ouvindo música nos fones de ouvido, concentrado no que fazia.
Estava sozinho em casa com Jungkook, seu irmão havia ido trabalhar como de costume, e Hoseok também, tinha uma palestras naquela tarde na universidade e ele foi porque estaria palestrando também. Então, sobrou os dois adolescentes, mas Jungkook estava terminando de fazer seus trabalhos no pequeno estúdio que tinha e Yoongi não queria incomodá-lo, pelo menos naqueles momentos ele deixava com que o amigo tivesse um pouco de paz de si sem o perturbar.
Tinha ficado responsável pela louça do almoço e ele tratou de fazer logo, nada feliz porque ele odiava serviço de casa, mas, mesmo assim, fez. Porém, não durou muito e ele se entediou fácil e por isso tinha pego um dos livros para ler.
Queria poder ligar para Seokjin e gastar horas conversando bobagem como sempre faziam. Estava rolando muita fofoca com o seu nome na antiga cidade, as pessoas questionando o porquê do seu repentino sumiço e fazendo especulações ridículas. O alfa era o responsável por lhe deixar bem informado sobre tudo, e Yoongi até andou mandando algumas mensagens enfezada para antigos colegas que estava espalhando aquela merda sobre si. Mas, infelizmente, Seokjin não estava disponível naquela tarde para só jogar conversa fora, então precisou arrumar um jeito de se distrair rapidamente.
E estava dando certo. Já estava na metade do livro, sua playlist de leitura já tinha passado da metade também e tudo seguia dentro dos conformes. Até ele tomar um baita de um susto quando a música no fone de ouvido foi substituída pelo toque estridente de uma chamada telefônica, fazendo-o praticamente pular de susto.
- Pelo deuses. – resmungou depois de recuperado, pousando o livro contra o estômago antes de puxar o celular e ver quem estava o ligando. Era o seu pai e isso o fez abrir um sorriso imenso no mesmo instante, tratando logo de atender a chamada. Estava morrendo de saudades dele. – Paizinho!
- Oi, meu pequeno ômega, boa tarde. – Yoseob saudou do outro lado, feliz em poder conversar um pouco com seu filho. Também sentia saudades, estava sendo uma experiência ótima viver na beira do mar, cercado por natureza e longe das grandes movimentações. Maravilhoso. Mas ainda era um ômega apegado aos seus filhotes e sentia muita saudades, principalmente do seu caçula. – Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...