“Mesmo que você não esteja pronto para o dia, não poderá ser noite para sempre” – Kanye West.
- Então, ele te contou tudo?- Sim, e eu... – Yoongi suspirou erguendo o rosto para o teto, controlando a respiração pra não chorar mais uma vez. Faltava alguns dias para seu cio e mesmo que ele fizesse uso de supressores naturais pra não precisar passar por todos os efeitos, ainda assim, ficar sensível ainda era um dos efeitos que ele, infelizmente, não conseguia controlar e a história que o namorado lhe contou, o levou até os limites. – Saber que ele sofreu tanto e ainda sofre com tudo, machuca tanto meu coração que eu me sinto sem ar, alfa, e eu não sei como fazer pra mudar isso.
- Você o ama, é normal se sentir desse jeito quando sabemos que a pessoa que amamos está mal. – Gaeum-jae fez um carinho contra os cabelos do irmão, trazendo-o para mais junto de si ao ampara-lo nós braços e lhe dar um pouco de conforto. – Ele é forte, ômega, vai ficar tudo bem.
- Eu tentei não ficar tão abalado na frente dele, ainda fomos comer depois de sair do cemitério e tentei deixar as coisas mais leves porque ele parecia envergonhado de ter chorado na minha frente. Mas depois que cheguei em casa, desabei, até meu lobo se sente doente.
- Acredito que você e o seu lobo já estejam mais envolvidos do que o esperado, Yoongi, o que não é ruim, mas precisa ter cuidado pra não se transformar em dependência. – ele sabia bem daquilo porque preciso lutar contra aquele tipo avassalador de sentimentos quando começou a se envolver com Hoseok. Ficou dependente do Jung, o que não era saudável para nenhuma das parte e depois de muito tentar, Gaeum-jae foi colocando seus sentimentos no lugar certo e se adequando dentro da relação. Por isso que dava aquele tipo de conselho ao irmão, porque ele e seu lobo sabiam bem como era está naquela posição. – Ele pode ser o escolhido pelo seu lobo, mas tenha sempre em mente que deve se manter em primeiro lugar na categoria de prioridades. Pense em você e depois nele. Mas quanto a você sentir tudo isso, é normal, como já falei, você é um ser humano empático que ama aquele alfa, não é incomum se sentir dessa forma.
- Sim, eu entendo. – manhoso, Yoongi enfiou o rosto contra o peito do irmão sentindo aquele cheiro de aconchego e proteção que só ele tinha. Por mais que implicasse com o mais velho e muitas vezes agisse como o típico irmão caçula pentelho e atrevido, ainda assim o amava com todo seu coração e era muito feliz em tê-lo como seu hyung. – Ele contou também ter sido preso.
- Como você se sente sobre isso?
- Normal, não muda em nada pra mim, ele continua sendo o mesmo Taehyung, acho até que tenho mais orgulho dele agora por saber que, mesmo com toda a dificuldade, ele conseguiu vencer tudo. – ele então se afastou do irmão para poder olha-lo, limpando os olhos das lágrimas que escorriam por suas bochechas. O nariz vermelho e os olhos também, tão fofinho que Gaeum-jae não deixou de abrir um suave sorriso para ele. – Eu não estou errado em me sentir assim, estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...