"Eu preciso de um amor para me manter são, que me tire do inferno, que me traga de volta novamente. Darei tudo de mim mesmo não tendo nada. Você saiu do nada numa noite chuvosa, não é mentira, eu vou te contar como quase morri enquanto você me traz de volta à vida. [...] Todas as noites doentias e conturbadas que eu estive esperando por você, elas sempre valeram a pena, sim. Eu só quero viver neste momento para sempre, porque temo que viver não possa ficar melhor. Eu tinha começado a desistir da expressão 'para sempre' até que você abriu mão do céu para que pudéssemos ficar juntos. Você é meu anjo, amor, você é meu anjo". – Troye Sivan.
CINCO MESES DEPOIS
Apesar do pouco tempo, muitas coisas haviam acontecido nesses últimos cinco meses na vida de todos eles.
Namjoon e Minseo, com muitas brigas – porque ambos tinham gênios difíceis – e com muito amor também, dia após dia iam construindo e solidificando a família que estavam construindo. A ômega enfim havia aceito receber a marca do alfa e mesmo que uma marca seja muito mais simbólico e forte que um papel da prefeitura, eles também foram ao fórum e assinaram papéis que tornaram ambos enfim casados.
Sim, casados.
Foi uma cerimônia pequena, Jimin e uma prima da Minseo serviram de testemunhas para o Kim, e Taehyung e a Sra. Park como testemunhas para a Lee. Os pais de nenhum dos dois foram convidados para a ocasião e tão pouco para o pequeno jantar que o casal serviu que não contou com a presença de mais de dez pessoas.
Podia parecer um pouco estranho, mas eles haviam crescido sozinhos e se criados por conta própria, os pais nunca estiveram lá pra ajudar em nada e só tentava atrapalhar a relação que estavam formando. Então, não se sentiram obrigados a convidar nenhum deles.
A família deles agora era um ao outro e a filha deles. Ponto. E os amigos mais próximos que eram mais chegados do que as pessoas com quem compartilhavam o mesmo traço sanguíneo.
Estavam felizes pela primeira vez na vida e não deixariam ninguém tentar intervir nisso.
Quem também estava muito feliz era Park Jimin e Jung Jungkook, que enfim haviam vencido as barreiras e iniciado um namorado de verdade depois de meses ficando. Eles relutaram bastante a princípio para dar nome ao que eles estavam tendo, nenhum dos dois se sentiam prontos para assumir tão responsabilidade mesmo que eles já viessem fazendo isso sem precisar do rótulo de namorados. Mas os sentimentos falaram mais alto e foi inevitável não se entregar ao que estavam sentindo.
O alfa fez questão de falar com Hoseok a respeito disso, Jungkook não sabe exatamente como foi a conversa, mas assim que entraram em um acordo sobre namorarem, o Park apareceu certa noite na casa do ômega e pediu pra ter uma conversa a sós com o Jung mais velho. E depois disso, ambos pareciam melhores amigos que se juntaram com a missão de fazer Jung Jungkook feliz e mantê-lo seguro. Gaeum-jae também estava muito feliz com o relacionamento e não pensou duas vezes em expressar toda sua satisfação para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...