"É difícil respirar quando tudo o que conhecemos é a luta pra ficar por cima da linha de água crescente. Bem, o céu finalmente está azul. A chuva e o vento pararam de soprar, mas você está preso na mesma tempestade de sempre outra vez. Segure firme o seu guarda-chuva, querido, apenas estou tentando te dizer que sempre houve um arco-íris pairando sobre sua cabeça." - Kacey Musgraves
Hoseok sabia que o marido iria chegar extremamente cansado e estressado do trabalho, então, aproveitando que teve o dia livre de trabalho, se ocupou em preparar um jantar com todos os pratos que sabia que Gaeum-jae gostava.
O caso em que o alfa estava trabalhando enfim tinha saído nós noticiários locais, avisando sobre uma data para o julgamento ter sido marcada e o culpado seria levado a julgamento.
Era um homicídio cometido a quase dez anos, de um filho que matou o pai por herança. Levaram anos para os investigadores juntarem provas suficiente para achar um culpado e só aconteceu quando o Min cobrou eficiência dos detetives. A família – a viúva e os dois filhos que restaram – precisavam e mereciam justiça e ele ia fazer isso por eles.
O caso era grande e Gaeum-jae estava sob pressão por motivos óbvios, e o Jung, sabendo como podia aliviar um pouco o lado do marido, resolveu lhe preparar aquele mimo.
Teria os próprios problemas para lidar no dia seguinte com a ex. Seu advogado e o dela tinham marcado uma audiência de conciliação, que nada mais era do que uma reunião aos ambas as partes poderiam chegar a um acordo. Um meio da justiça tornar os processos menos demorados e facilitar conflitos sem ir as vias de fato. Hoseok sabia que era só mais uma perca de tempo, ele jamais aceitaria o acordo que ela iria propôr, mas se era daquela forma que as coisas funcionavam, faria gostando ou não.
Seria estressante e o Jung estava tendo o apoio total do marido naquilo como em tudo que sempre fazia. Desde sempre o Min esteve ao seu lado lhe dando suporte naquele conflito, então, não custava nada dar um pouco de suporte ao marido também sabendo que ele estaria passando por um período tão, ou mais, desassossegado que o seu.
Um jantar em família, com comidinhas caseiras e quentes, ajudaria o alfa com toda certeza.
Jungkook e Yoongi ajudaram um pouco também. Os dois adolescentes chegaram em casa no meio da tarde depois de algumas horas na oficina, comeram qualquer coisa – porque apesar do Jung não ter ido ao trabalho e ter tido um dia mais vago, ele corrigiu muitos trabalhos no período da tarde, ainda mais que tinha pego alguns alunos para orientação do TCC e tinha muita coisa pra corrigir, então, não preparou almoço para os mais novos – e foram fazer suas coisas. Jungkook fechou algumas peças que precisavam enviar na quarta e também alguns exercícios da escola, enquanto Yoongi precisou estudar porque teria um teste no dia seguinte e ele mal sabia do assunto.
Gaeum-jae chegou quase 20h da noite, os ombros caídos e uma expressão abatida no rosto. Parecia um pouco irritado também e tinha tanto, tanto cheiro preso nele que Hoseok o mandou direto para o banheiro ao chegar, se negando – com carinho, claro – a beija-lo de tão fedido. O Min não levou a mal, se sentia da mesma forma quando o contrário acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You - TAEGI
FanfictionQuando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Ta...