My patience is waning, is this entertaining?

612 74 13
                                    

"Minha paciência está diminuindo, isso é divertido? Eu tenho essa sensação, sim, você sabe, de que estou perdendo todo o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha paciência está diminuindo, isso é divertido? Eu tenho essa sensação, sim, você sabe, de que estou perdendo todo o controle. Eu tenho essa sensação em minha alma, vá em frente e jogue suas pedras, olhe no espelho da minha mente. Virando as páginas da minha vida, andando pelo caminho que tantos andaram um milhão de vezes. Afogue as vozes no ar, deixando aqueles que nunca se importaram pegando os pedaços e construindo até o céu, porque há magia em meus ossos." – Imagine Dragons

Jungkook recebeu uma ligação do Wonil assim que chegou em casa, após comprar seus novos produtos da loja, naquela segunda-feira. O beta estava de folga naquela tarde, o que era uma tremenda novidade vamos ser bem francos, e o convidou pra fazer algo juntos, e como não tinha muita coisa pra fazer aquela tarde, ainda mais sozinho durante horas em casa, ele não pensou muito antes de aceitar.

Fazia muito, muito tempo que os dois não faziam um programa juntos. Claro, não era como se saíssem muito porque Wonil gostava mesmo era dos eventos de game e viver com essa turma, e vamos ser bem fracos, por mais que o ômega apoiasse o amigo nos sonhos dele, Jungkook não era lá muito chegado com o universo gamer e não sabia de bulhufas. Então, os dois não costumavam sair pra passeios constantemente, se limitando pra ir tomar um sorvete de forma bem esporádica.

E talvez isso também tenha sido um motivo por Jungkook ter aceito sair, porque o amigo raramente lhe chamava pra fazer algo, então, quando acontecia, ele costumava aproveitar. A última vez havia sido ainda quando estudavam juntos e eles foram em uma feira de animes e cosplay, no entanto, até os dias atuais o Jung não sabia os motivos que levaram o beta a surtar com um dos amigos que encontrou lá e os dois acabaram voltando mais cedo pra casa.

Por isso, estava empolgado para o passeio, de bom humor depois de um final de semana agradável e uma segunda leve. Se aprontou da melhor forma que pode, uma camiseta preta acompanhado de um jeans folgado e bem confortável junto do coturno novo que havia comprado, enfiando tudo dentro da sua bolsa lateral e compondo o look com acessórios simples, seus brincos, um cordão e seus também novos, óculos escuros. Estava ótimo e quando Wonil estacionou em frente a sua casa – porque sim, apesar de não apoiar seus sonhos e odiar o fato dele ter saído da escola, os pais do beta lhe deram um carro muito bom assim que o filho completou 18 anos – com um sorriso imenso no rosto ao entrar no carro.

- Olá, Wonil-ah. – acenou com aquele seu jeitinho fofo, mostrando os dentinhos lindos de tão largo que sorria.

- Oi, ômega... Está bonito.

- Gostou? Me arrumei só pra sair com você, beta.

Wonil não assumiria, mas sentiu o peito estufando quando ouviu aquilo, tentando não parecer um idiota ao sorrir na direção do menor, apenas acenando com a cabeça sem muita certeza do que falar.

Sabia que não deveria alimentar nenhum sentimento romântico envolvendo Jung Jungkook, porque sabia que não daria em nada e só quebraria a cara, e feio. Não era algo desconhecido pra ele e o beta estava ciente disso, desde o começo, mas ver o ômega agindo daquele jeito ao seu redor e sendo só ele mesmo, lindo, sorrindo em sua direção com aqueles dentinhos fofos a mostra, fazia com que Wonil esquecesse todas as suas convicções e apenas ignorar seus instintos mandando ele ir com calma, não se iludir.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora