I like you, you already noticed

715 98 65
                                    

"Hoje eu percebi que já fudeu, eu gosto de você, você já percebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hoje eu percebi que já fudeu, eu gosto de você, você já percebeu. Quando cê' me olha eu perco o tino, eu fico nervoso porque eu tô prestes a falar que eu te... Porra, vai se foder! Eu não sei se eu tô' preparado, se você tá' preparado ou se alguém tem que tá' preparado, mas com o meu peito acelerado, eu preciso te dizer que eu nunca amei alguém como você." - Hotelo


- Jungkook, o que de verdade aconteceu?

- Senhor Min, já explicamos que o Jungkook...

- Senhora, me desculpe, mas meu questionando foi direcionado ao meu filho, já ouvi a versão que você me passou, agora quero ouvir a versão dele. – Gaeum-jae, sério de um jeito que o próprio Jungkook nunca tinha visto antes, cortou a falar da diretora da escola sem rodeios, deixando bem claro para ela que não queria ouvir nada que saísse pela sua boca. – Jungkook?

- Eu estava na aula e a gente estava fazendo um debate de sociologia e eu... Estava falando sobre drogas e essas coisas e... O ômega soltou uma piadinha e eu rebati falando do irmão dele que foi pego com droga no carro. – a cada frase, Jungkook soluçava em meio a uma onda de lágrimas, sentindo o pai lhe fazendo carinhos nas costas em incentivo. Gaeum-jae chegou com minutos de diferença de Hoseok na escola e assumiu a situação logo de primeira, conhecido o mais novo o suficiente para saber que para o ômega ter agido daquela forma, havia um motivo. - Aí ele falou que era melhor ter um irmão drogado do que uma mãe que me abandonou e um pai de merda que dava a bunda pra outro alfa.

- E o que aconteceu depois?

- Eu não consegui me controlar. – chorou um pouco mais, enfiando o rosto no ombro do pai chateado demais para fingir que não. Talvez fosse um bebê chorão, mas nem ligava, gostava de colo e ia usufruir de todo o seu privilégio de ter um colo para ser acalentado. – Eu deixei meu lobo tomar conta e parti pra cima dele... Me desculpa, papai.

- Não estou chateado com você, filhote.

- E tem mais, hyung, esse ômega e o grupinho dele fica fazendo bullying com o Jungkook o tempo todo, fica chamando ele de ômega vela e não deixa a gente em paz na sala. – Yoongi, que não estava ali para aliviar o lado daquele tipo de gente, sabendo que o irmão ia resolver toda a situação da melhor forma possível, abriu o jogo sobre aquilo nem ligando para a encarada atravessada da diretora, que pelo que o Min já tinha percebido, morria de medo do Jae. – É um tormento.

- Estava sabendo disso, diretora?

- São todos jovens, Sr Min, é complicado lidar com todos eles. São imaturos e não...

- Se não tem capacidade de lidar com todos, sugiro que abdique do seu cargo e der lugar a alguém competente. – Gaeum-jae falou duro, nada feliz. Não tinha gostado da ideia de Jungkook brigando na escola, não falaria nada até porque isso ficava a cargo do pai dele, no entanto, não dava para ignorar os motivos que o levaram a tomar tal atitude e não iria aliviar para o lado da diretora da escola de jeito nenhum. – Não o mandamos para a escola para que ele ou sua família seja ofendido.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora