Why you so obsessed with me?

713 85 32
                                    

"Estou no topo, você é tão, tão patético e ninguém aqui sequer menciona seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou no topo, você é tão, tão patético e ninguém aqui sequer menciona seu nome. Está claro que você está chateado comigo, finalmente encontrou alguém que não conseguiu impressionar, nem se fosse a última pessoa na Terra teria chance. Você tá' iludido, você está perdendo a cabeça. É confuso, ei, você está confuso, sabe, por que você tá' perdendo seu tempo? Você está sem fôlego, espero que não esteja esperando, dizendo ao mundo o quanto você sente minha falta, mas nós nunca fomos nada, então, por que você está viajando? Oh, por que você está tão obcecado por mim?" – Mariah Carey

- Eu odeio essa aula. – Yoongi disse, suspirando depois de fechar o caderno assim que o professor de biologia saiu da sala. Era hora do intervalo e eles mal podiam acreditar que enfim teriam meia hora pra relaxar depois daquele martírio.

- Eu até que acho legal.

- Não sei se sou burro demais ou esse professor não fala nada com nada mesmo, quando pego o assunto em casa pra estudar aprendo mais do que aqui.

- É porque ele complica mesmo, então eu só fico ouvindo ele falando da vida dele e deixo pra estudar em casa. – Jungkook deu de ombros já familiarizado com aquele professor. Teve aula com ele no ano anterior e as coisas não mudaram, e como ele acabava elaborando provas com questões achadas na internet, o ômega costumava estudar o assunto e responder várias dessas questões aleatoriamente por um aplicativo e sempre, sempre tirava notas altas. – Biologia nem é tão complicado assim, só tem um monte de nome estranho, mas não é um bicho de sete cabeça, mas ele dificuldade tudo e nem é de uma forma boa.

- Só sabe falar do namoro, minha nossa. – falou revirando os olhos, realmente chateado com aquilo. Apesar de não ser o aluno mais aplicado na escola, Yoongi acreditava que, já que foi obrigado a levantar cedo e sair de casa para assistir aula, que os professores passassem a aula, porque se fosse pra ficar ouvindo sobre a vida pessoal deles e ficando só de bobeira, só precisava de uma ligação telefônica. – Nem eu que comecei a namorar não faz nem uma semana, fico nessa agonia toda, eu em, coitada da namorada.

- Ele só é apaixonado, ômega, é normal ficar falando na pessoa o tempo todo.

- Eu também estou apaixonado e nem por isso eu fico falando do meu gostoso o tempo todo. – implicou com um biquinho fofo nós lábios, mais ocupado em enfiar os materiais dentro da mochila do que qualquer outra coisa. – E nem você do Jimin.

- Não estou apaixonado pelo Jimin, amigo.

- Pois parece que está.

- Sou afim dele faz um tempão, mas não sei se é paixão, pelo menos não ainda. – deu de ombros despreocupado com o assunto. Aquele tópico estava sendo bem trabalho por ele, querendo manter seus dois pés bem colados no chão pra não se deixar levar e acabar quebrando a cara. Estava indo com calma e sentia que Jimin também, o que era ótimo. – Estamos ficando e quem sabe pode rolar algo a mais, mas talvez não.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora