I saw an angel, of that I'm sure

1.3K 197 166
                                    

“Eu vi um anjo, disso tenho certeza […] Você é lindo, é verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Eu vi um anjo, disso tenho certeza […] Você é lindo, é verdade. Eu vi seu rosto na multidão e eu não sei o que fazer, porque eu nunca ficarei com você. Sim, ele prendeu meu olhar enquanto passávamos lado a lado. Ele poderia ver em meu rosto que eu estava voando alto e eu não acho que o verei novamente.”- James Blunt.

Taehyung respirou fundo pela décima vez no último minuto, procurando algum tipo de paciência para lidar com aquele dia de merda que estava tendo, e sinceramente, ainda era 10h da manhã. O mal-humor dos infernos e a expressão dura no rosto deixando ainda mais evidente o quão puto ele estava.

O problema todo tinha começado ainda na noite anterior, mais ou menos as 2h ou 3h da manhã. Ele estava dormindo no andar de cima, tendo o sono dos justos porque tinha que ir trabalhar de manhã e queria estar descansado. Mas então, pelo que entendeu, seu pai tinha chegado por essas horas bêbado, ele e Jun-seok, e como sempre acontecia, os dois brigaram e foi tão barulhentos a coisa toda que não só Taehyung acordou, como os vizinhos, que chamaram a polícia. E isso deu uma confusão da porra.

Ninguém queria ter a polícia batendo na sua porta no meio da madrugada, muito menos nas redondezas aonde ficava localizada a casa do alfa, então, acabou atraído uma atenção fodida para a cena. Pra piorar tudo, Jun-seok inventou que Dar-hu estava lhe batendo, sendo agressivo e desrespeitoso, fez a maior choradeira para as autoridades e o alfa ficou nervoso, irado porque era mentira. Ele podia ser o maior merda em todos os aspectos, mas nunca levantou a mão pra ômega algum. Pelo contrário, Dar-hu era do tipo que se mentia no meio quando via qualquer filho da mãe fazendo tal coisa.

Porém, ele estava bêbado e em vez de tentar dialogar, ele acabou explodindo e desacatando um policial, que por pouco, pouquinho mesmo, não lhe deu voz de prisão. Se Taehyung não tivesse entrado no meio, certamente teria acontecido.

No final, a confusão só foi acabar mesmo quando o sol já tinha nascido, Jun-seok se negando a fazer qualquer boletim de ocorrência e a polícia indo embora depois dos ânimos mais controlados. E sinceramente, Taehyung gostaria de dizer que tudo tinha se resolvido ali, mas não resolveu, porque Dar-hu não deixou o namorado entrar em casa e jogou todas as coisas dele na rua. Sério, uma cena patética com direito a roupas voando pela porta.

Um verdadeiro caos, o que tomou todas as forças do Kim mais novo, ainda mais que precisava está na oficina as 8h para começar o trabalho e isso se tornou uma tarefa ardoa para ele, já que não tinha dormido a noite inteira.

Namjoon, o dono da oficina, no entanto, não sabia nada do que tinha acontecido na noite do Kim. Sabia que a família dele era fodida e que o alfa carregava muito peso nas costas, até porque o pai era só isso mesmo: um peso. Mas, apesar de entender e de ser amigo de Taehyung há anos, ainda assim, era seu patrão e não ficou nada contente quando o expediente começou e ele não ter aparecido.

Haviam duas motos para ser entregue ainda naquela manhã, o que era responsabilidade do Kim. Graças aos deuses a oficina andava bastante movimentada nós últimos dias e não estava dando para parar muito, então, era importante ter todos ali fazendo o seu trabalho ou, do contrário, ninguém ia conseguir faturar nada.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora