I ask God so much to forget you

884 126 134
                                    

"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir, me lembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir, me lembro. Estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim ou nunca mais" – Vanessa da Mata

Yoongi estava se sentindo mal humorado, e não era o tipo de sentimento que ele gostava de sentir, e normalmente ele não sentia, mas as vezes era impossível manter-se positivo, ainda mais depois de um teste surpresa de física, aonde a professora era uma verdadeira filha da puta que estava atormentando todos os alunos ainda na segunda semana de aula.

Pelos deuses, eles tinham acabado de voltar de férias, começado uma série mais avançada com assuntos que usariam para as provas de universidade, a ômega não tinha dado mais do que três aulas nesse meio período e já havia passado um teste surpresa.

Era a última aula do dia, Yoongi já não conseguia raciocinar nem qual era o seu sobrenome direito. Foi obrigado a correr de um lado para o outro durante a aula de educação física, sentia-se sujo e suado, e ela vinha passar teste surpresa com cinquenta questões valendo pontos para a primeira prova do semestre? Ah, não tinha ninguém que permanecesse de bom humor diante certas coisas.

Pra completar, teria que ir sozinho para casa porque Jungkook iria passar na loja de conveniência para falar com Wonil. Alguma coisa tinha acontecido com o beta que deixou o ômega preocupado, então, iria até seu trabalho lhe dar um suporte. E, mesmo sendo convidado, Yoongi precisou negar por dois grandes motivos: primeiro que ficar na presença de Wonil lhe deixava doente, ainda mais depois da ceninha ridícula que ele fez no último encontro. Não gostava de como ele agia com o Jungkook e não era do tipo que ficava quieto apenas observando. Se fosse ia acabar rolando briga e seu humor não estava bom para isso, pelo contrário, podia acabar enfiando algo no olho daquele babaca e não queria entrar na maior idade no meio de um processo judicial.

E segunda, porque ele prometeu a Kim Taehyung que o deixaria em paz até seus 18 anos. Aparecer na loja de conveniência, que ficava bem em frente ao trabalho do alfa, por mais que não fosse a intenção, iria parecer que Yoongi estava apenas dando uma sondada. E ele estaria. Se conhecia o suficiente para saber que acabaria descumprindo um acordo que ele mesmo propôs. Então, precisava evitar. O que não ajudava em nada sua humor.

Estava começando a suspeita que parte do seu estresse fosse por culpa de tal acordo idiota que fez. Nós últimos dias tinha se pego sentindo saudades de uma pessoa que nunca foi nem afável para consigo, e Yoongi, definitivamente, não fazia a linha "me maltrata que eu me apaixono", o que tornava tudo ainda mais estranho.

A única pessoa com quem tinha falado a respeito foi Seokjin e seu melhor amigo não era do tipo doce. Pelo contrário, o alfa o chamou de idiota e que não deveria se deixar levar por desejos carnais. Na cabeça do Kim, nenhum alfa prestava e ele era um exemplo vivo disso, então estava sempre orientando Yoongi – mesmo quando o menor não pedia orientação alguma – a manter uma barreira de pessoas da sua classe oposta.

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora