⁰¹⁰

600 32 2
                                    

{Noah Urrea}

- ali- aponto para as duas vítimas- vamos lá- saimos pra começar o plano.

- conectou?- Sina fala baixo.

- sim...vamos ver...isso-  falo ao hackear o sistema de câmeras da Stars e desligar todas pra que o serviço ficasse mais fácil.- agora sim.

- ótimo- ela sorri- vamos

- Olá senhores.- começo

- permitam me apresentar esse perfume que estamos vendendo- Sina fala mostrando um frasco.

- é última moda  e muito cheiroso-falo sorrindo 

- mostre pra eles- Sina me sinaliza e eu pego um papel de amostra, aquilo na verdade era um veneno que se inalado causava um desmaio imediato 

- claro baby- ela coloca um pouco do líquido no papel e faz o mesmo em outro- experimentem.

- nossa isso é óti...- el e s desmaiam na hora.

- vamos-com esforço carregamos eles até uma van, onde iríamos leva-los pra uma sala de interrogação.

- acho que somos bons nisso- falo sorri do e estendendo a mão para que a mesma bata.

- somos sim- Sina sorri e bate e minha mão.

(...)

- então senhor Coler Micoll, acho melhor colaborar com as nossas perguntas ou estouramos sua cara, ok!?- Sina diz ameaçadora.

-o que quer?- o cara fala com raiva.

- quero que fale em que setor trabalha na Stars.

- segurança. 

- do quê?

- não vou dizer.

- nesse caso acho que podemos traser as armas- Sina fala irônica.

-ok, sou segurança das drogas.

- o que?- Sina fala incrédula.- o Nicoll meche com drogas?

- digamos que sim.

- explica direito.

-J.A.R. não posso falar mais nada além disso.

- aahh, manda ele ir embora- Era visível a confusão na cabeça de Sina.

-ok, Krys- chamo o mesmo e ele tira o homem dali.

-tudo bem?-me viro pra Sina a olhando atentamente. 

- eu...ah merda, drogas já é demais- Sina fala com raiva.

- eu sei,nossos pais estão metidos nisso, mas não podemos nos deixar abalar por isso- levanto sua cabeça segurando seu queixo- vamos ficar bem depois que isso tudo acabar.-tento passar confiança por mais que eu esteja com medo também. 

- eu espero- Sina sorri fraco.- temos que descobrir o que é J.A.R.

- sim, vamos pesquisar sobre isso.

minha casa amanhã? 

- pode ser- sorri-agora vai pra casa, descansa um pouco ok.

- obrigada Noah- ela sorri sincera

- de nada Sininho- ela me olha confusa. 

- Sininho?

- é um bom apelido não acha?

- acho que sim- rimos- até amanhã Urrea.

- até amanhã Sininho.

 Não sei porque eu fico tão idiota quando tô com a Sina, olha o que acabei de fazer. 

A Sina é bem mais do que uma garotinha mimada e com um rostinho bonito, ela tem medos, traumas, inseguranças, ela não tem uma vida tão perfeita como todos acham, com certeza se muito filhinhos de papai que corre atrás dela, se soubessem metade do que ela passa de verdade, desitiria na hora dela, porque o mundo é feito de muitas pessoas ineresseiras e que só querm se envolver com pessoas perfeitas, mesmo que não exista nenhuma, é ridículo eu sei, mas é assim

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora