⁰³¹

415 24 0
                                    

{Noah Urrea}

Quando vi todos ali, cara, a felicidade não cabia em mim, era bom estarde volta ao lar, onde eu era amado, vi minha mãe,  minha filha kk, e a mulher da minha vida,  e ainda ganhei uma irmã.  A reação da minha mãe ao conhecer Linsey foi particularmente emocionante,  minha mãe viu a filha pela primeira vez em quase 30 anos, Linsey vai morar com a gente.

Estavamos voltando pra casa, no carro tinha eu, Sina, Lin e minha mãe,  nós passamos na casa de Nicoll, ele me recebeu de uma forma calorosa, era bom ter um sogr...ops amigo/pai da mulher que amo, bem feliz e orgulhoso, ele me trata como se fosse um filho, assim como minha mãe com a Sina, elas duas são mais íntimas que eu e minha mãe.

- hey, meu amor, durma lá em casa hoje- minha mãe disse a Sina.

- ah, não quero ser um incomodo-Sina disse tímida. 

- Sina, vamos dispensar a parte formal e pular pra parte em que você aceita, ok?- Minha mãe disse rindo.

- Sim senhora- Sina riu.

- se comportem, se bem que um neto agora cairia bem- Nicoll falou pensativo.

-PAI- Sina o repreendeu.

- vamos nos comportar senhor Nicoll- eu disse sorrindo.

- já disse, pode me chamar de sogro- o que? Sina não disse nada pra ele?

- menos pai- Sina fala já com as bochechas vermelhas.

- claro, sogro- brinquei- até mais.

-até- nos despedimos e fomos pra casa.

- esse é seu quarto Lin- eu disse trasendo as malas da minha irmã para o quarto de visitas, que agora é o quarto dela.

- obrigada- ela entra se acomodando.

Que saudade de casa.

- Sina, você e Linsey vão dormir juntas- minha mãe disse. Mas porque?

- claro, obrigada Wendy- Sina entra e coloca sua mochila sobre uma peça do quarto

- tomem seus banhos e descam pra jantar- minha mãe dá seu recado e sai..

- acho que vou então- sorri pra elas sendo retribuido e sai. 

Tomei meu banho vesti algo confortável e desci pra jantar, elas estavam lá. 

- Sina, parece bem melhor do que antes meu amor- minha mae disse se servindo.

- ah , sim, estive tentando melhorar esses dias- Sina respode simples.

- graças a Deus,  não vai mais precisar passar as noites em claro- como assim?

- sim, aliviante- Sina suspira.

Não quis perguntar nada, sei quando Sina se incomoda de falar algo na frente dos outros. 

Terminamos o jantar e fui pro meu quarto, pouco tempo depois ouvi batidas na porta.

- entra- falei ouvindo a porta abrir em seguida

- oi- Sina disse tímida

- ah, vem sininho- bati ao meu lado indicando que sentasse, ela o fez.- o que foi? 

- senti sua falta Noah- ela me olhou tensa.

- também senti sua falta sininho- a olhei sorrindo, logo a vendo fazer o mesmo

- Noah, me desculpa, se não fosse por mim nada disso teria acontecido, eu que te coloquei nisso, eu que insisti que fosse pra Califórnia comigo- a interrompo colando nossos lábios

- para de se culpar Sina, se não fosse você,  eu não teria visto o valor que as pessoas tinham, você me ensinou a amar Sina- eu a olhei.

- Noah, eu deveria ter dito antes, mas eu tive medo Noah, tive medo de que desse errado- a olho curioso.

- falar o que?

- que eu te amo Jacob, eu te amo muito- meu coração transbordou a cada letra que ela dizia.

- eu também te amo muito sininho, te amo demais- a beijei de novo com todos os meus sentimentos misturados, eu realmente a amo demais.

- Noah,  essa noite, eu sou sua- ela disse entre os Beijos.

- também sou Seu Deinert- voltei a beija-la com desejo e ferocidade,  queria experimentar cada canto de sua boca, cada canto de seu corpo, levei meus lábios ao seu pescoço e a puxei pra meu colo, rocei meus lábios sobre toda a extensão de seu pescoço a fazendo arrepiar, ela tira minha blusa e  e eu faço o mesmo com a dela dando de cara com seus seios nus- jura sininho?- ela me olhou de uma forma tão exitante que vou te falar viu, chupei seu seio enquato massageava o outro, a ouvindo gemer baixinho.

-Jacob, quero você dentro de mim agora- ela falou em um gemido, troquei as posições,  ficando em cima delae tirando seus shorts e logo sua calcinha- só eu estou nua? Assim não vale Jacob- ela me olha provocativa.

- vou fazer isso valer agora- tirei o resto de roupa que tinha em meu corpo- espera um pouquinho- deci até sua intimidade e chupei, estimulando seu clitóris, 

- isso Noah, assim- ela gemia baixo pra não acordar a casa. Continuei por um tempo- Noah, me fode logo, não aguento mais- ela disse manhosa.

- seu pedido é uma ordem sininho- me levantei e a puxei pra mais perto colocando parte do meu membro nela

- mais Noah, mais- ela disse impaciente. Eu enfiei tudo e comecei a me movimentar- vai noah,mais....ah droga, vai mais rápido- ela gemeu, assim eu fiz, aumentei a velocidade das estocadas fa fazendo gemer, abafei seus gemidos com um beijo. 

- ah Sina, você não sabe o quanto eu te amo- gemi.

- eu te amo tanto Jacob- ela gemeu e gozou, eu voltei a beija-la

- sina, ah acho que vou gozar- eu disse com a voz rouca tirando meu membro dela

- goza noah, goza pra mim- ela ajoelhou na minha frente e abocanhou meu membro e eu gozei em sua boca a vedo engolir em seguida- eu te amo Noah- ela se levanta e me abraça nos jogando na cama

- au te amo sininho- a beijei- acho que temos que tomar um banho.

- sim, temos- ela sorriu, e fomos pro banho.

Sina é , com certeza,  a mulher da minha vida.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora