{Noah Urrea}
Sina já está gravida de 5 meses, a barriga já está grandinha. É bom ter um filho, mas tem hora que sinto falta, hum...você sabe do que.
- amor, me diz logo- Sina implorava o caminho inteiro pra que eu dissesse onde íamos, já que era surpresa
Sim, isso mesmo.
Acho que temos que preparar um casamento.
- chegamos- ajudei ela a descer do carro e a vendei.
-Juro que se não me disser agora eu vou morrer de curiosidade- Ela resmunga.
Andamos um pouco até chegar no local estava lindo eu tinha enfeitado junto com a Shiv e o Bailey,Na verdade todos os ajudaram mas esses foram os principais.
Deve estar Se perguntando aonde estamos bom estamos na praia. Sim o mesmo lugar em que eu pedi ela em namoro pode ser idiota mas eu amo esse lugar qual é!?
-Prontinho pode abrir os olhos Sininho-Ela tira sua venda
-Noah... isso Tá perfeito- Ela abriu sua boca e um perfeito O em forma de surpresa- Mas ...o quê..
-Bom eu não vejo mais nenhum motivo para gente não estar junto.Sabe,a gente já construiu uma família e o meu filho tá na sua barriga Sininho,você é a pessoa que eu mais amo no mundo.Quando te pedir em namoro nesse lugar Eu disse que só não te pedi em casamento porque a gente não tinha condições e bom, a gente tem condições agora. E o que mais quero no mundo é você ao meu lado ,desde que isso aconteça eu vou conseguir passar por tudo nessa vida,sejam coisas boas ou ruins ,mas independente disso eu quero que você seja a pessoa com quem eu vou chegar em casa e encontrar todos os dias, porque você é o meu porto seguro, onde eu quero sempre habitar, e quero que habite em mim também. Quero envelhecer ao teu lado meu amor, porque te amo demais. Sina- Sim o clichê de ajoelhar e tirar a caixinha de alianças do bolso- quer casar comigo?- seus olhos estavam marejados.suas mãos são levadas a boca enquanto ela desistia de segurar suas lágrimas.
- óbvio, eu aceito sim- ela sorriu se abaixando rapidamente pra ficar na minha altura, iniciando um beijo aapressado, mas mesmo assim, apaixonado, muito apaixonado.- te amo demais Jacob.
Trocamos as alianças
Sim, eu posso esfregar na cara de tida a sociedade que estou noivo da pessoa mais perfeita que habita nessa terra.
(...)
- CASAMENTO??- Sabina berrou
- nossa, tão adiantados- Diarra sorria.- gostei.
- caraça, eu vi esse menino crescer e agora já tá noivo, e esperando um filho- Shiv suspira- acho que estou velha.
- meu pai e minha mãe estão noivos até que enfim- Sofya comemorou.
- meus parabéns- Sim, o namorado do meu mini baby estava aqui.
- obrigada Austin- SINA sorria simpática.
- orgulho- Josh comenta.
- sim- Amy concorda.
- e os pais de vocês?- Bailey pergunta
- eu já falei com eles, também estavam anciosos pra isso.- eu disse.
- queria que meu namorado fosse assim, direto- Shiv provoca.
- o que?- Bailey olha a indiana incrédulo
- vou ter que concordar com a Shiv- Heyoon recebe uma encarada do Lamar.
- acho que causa os intriga- disse olhando pra Sina.
- você causou Jacob- Sina sorri.
- valeu Urrea- Lamar diz ironicamente.
- mudando de assunto, já sabem um nome pro baby Noart?-Sav diz.
- Sim, estamos entre Lukas e Dave- eu e Sina estamos conversando sobre isso a alguns dias.
- Ai, eu prefiro Lukas- Sabina comenta.
- tá na cara que Dave é bem melhor - Krys comenta.
- também acho- Hina concorda.
- não, a Sabina tá certa- Bailey fala, o que surpreende, pelo fato de raramente os dois concordarem tão rápido.
- ainda estamos vendo- Sina acrescenta.
- merda, tenho uma reunião agora-eu olhei no rrelógio.- temos que ir, vamos amor, eu te deixo em casa antes.
Ultimamente estou trabalhando em uma empresa de criação de games, o que é perfeito pra mim, mas temos bastante reuniões, o que me faz ficar longe da minha familia Varias vezes por dia.
Saímos as pressas da casa de Sabina e levei Sina pra casa.
- tchau amor, volto logo- a beijei, pegando minhas coisas
- se cuida, ainda quero casar OK?- Sina brinca- tchau amor a luxo pra um selinho demorado sindo em direção a XIX, mais conhecido como, meu trabalho.
- boa tarde sr. Urrea- o Simon, meu chefe, me cumprimenta.
- boa tarde sr. Fuller- sorri simpático.
Conversa vai, conversa vem... Mas que porra, já se passaram 3 horas, sobre o que se trata essa reunião? Sobre o design de um jogo que vamos lançar, mas qual é, é tão fácil.
ALELUIA, essa merda de reunião acabou, vou poder ir pra casa ver minha noiva e falar com meu filho, mesmo sendo pela barriga.
Saí daquele lugar o mais rápido possível e fui pra casa. Desci do carro, peguei as chaves abri a porta.
- amor, cheguei- falo alto, não obtendo resposta - Amor- Silêncio
Corri até o quarto do nosso filho, onde Sina costuma ficar. Nada.
Fui até o nnos quarto.
Não.
A janela estava quebrada e a cama desarrumada.
- SINA- gritei em desespero.
Closet. Nada. Banheiro. Nada.
Onde minha noiva está??
Ligação on.
- alô- Shiv atendeu.
- Shivani, a Sina tá com você?- disse ofegante
- não, ainda estamos na casa da Sabina- ela respondw simples- o que aconteceu?
- ela sumiu Shiv, ela sumiu- a ficha caiu, comecei a chorar.
- Como?- agora era a vez da Shivani surtar.- como assim sumiu?
- procurei ela pela casa toda, gritei, esperniei, berrei, nada, e...a janela está quebrada, alguem entrou aqui e levou eles Shiv-disse aos prantos.
- calma, vamos aí agora, vamos te ajudar a procurar ela Noah, se acalma.
- venham logo
- estamos indo, tchau
Ligação off.
Levaram, meu filho, levaram minha mulher, levaram uma parte de mim.
Merda.
Não posso ficar longe dela, mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Roman d'amour{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...