⁰³⁰

406 26 0
                                    


{Shivani Paliwal}

Chegamos no shopping e fomos pra praça de alimentação e recebo uma mensagem de Noah, ele chegou em Los Angeles,  eu disse que estávamos aqui e ele já vem e disse que posso falar com todos,  menos com Sina. Mandei uma mensagem pro Nicoll pedindo que ele ligasse pra Sina, pra eu ter tempo de falar com o pessoal, pouco tempo depois,  o celular de Sina toca e ela se afasta de nós pra atender. 

- ok, gente- comecei- vocês não podem surtar ok?

- o que foi?- Bailey disse curioso.

- o Noah...

- o que tem ele?- Josh fala confuso.

- ele...tá vindo para cá- soltei.

- COMO?- Sofya disse chocada. 

- não brinque com isso Shivani- Sabina me repreende.

- é verdade gente, ele ligou pra Shiv ontem e agora ele tá  aqui em L.A e tá a caminho daqui- Heyoon afirma.

- é sério? -Hina fala sorrindo- a Sina precisa saber. 

- calma, ele disse pra não falar pra ela, ele quer fazer uma surpresa- eu disse.

- que fofooos- Sabi quase grita.

- menos Sabina- eu e Bailey dissemos juntos, já desenvolvemos o costume de falar isso em todas as ocasiões. 

- como meu pai pode gastar cinco minutos de ligação pra dizer que me ama e sente falta de mim em 13 línguas? - Sina disse se aproximando e nós rimos

-só isso- eu disse rindo.

- sim, acho que ele quer compensar todos esses anos- ela sorri.

- que bom que as coisas começaram a se ajeitar- Savannah disse num suspiro. 

- aida falta o Noah- Sina disse abaixando a cabeça. 

- calma, vai dar tudo certo- Heyoon disse. 

Passemos um pouco no shopping até eu receber uma mensagem de Noah. Hora do show. 

{Sina Deinert}

Eu estou muito feliz por finalmente estar bem com meu pai,  mas ainda faltava uma peça importante,  faltava ele, faltava Noah.

- Hey, vamos no Karaokê? - Shiv disse animada

- acho uma ótima ideia- todos concordaram. 

E lá vamos nós pro Karaokê. 

Chegando lá nos sentamos em frente a televisão,  conversamos um pouco, cantamos, as uma hora parei pra ver a televisão. 

- grande empresário foi preso ontem em flagrante,  de acordo com relatos, além de tráfico d drogas ele também mantinha seus dois filhos em cativeiro em casa e ameaças constantes contra empregados, o empresário Marco Urrea foi denunciado por seus filhos e aguardamo o seu julgamento amanhã- COMO?

- vocês ouviram isso? - me virei pra eles que me olhvam sorrindo.

- eu disse Si, tudo ia se ajeitar- Shiv disse, calma demais pro meu gosto. 

Pra resumir, eu sutei, muito, todos surtamos.

O Noah, o meu Noah está livre, finalmente. 

Passou um tempo, comemos, enquanto as pessoas cantavam atrás de mim, eu nem prestava atenção até que Uma mmúsica que eu amo começa,  mas não me viro pra olhar, só curto

What am I supposed to do without you?
Is it too late to pick the pieces up?
Too soon to let them go?
Do you feel damaged just like I do?
Your face, it makes my body ache
It won't leave me alone

And this feels like drowning
Trouble sleeping
Restless dreaming

You're in my head
Always, always
I just got scared
Away, away
I'd rather choke on my bad decisions
Then just carry them to my grave
You're in my head
Always, always, always

( espera, essa voz, eu conheço essa voz)

Cracks won't fix and the scars won't fade away
I guess I should get used to this
The left side of my bed's an empty space
I remember we were strangers
So tell me what's the difference
Between then and now

(Me virei e vi quem cantava)

And why does this feel like drowning?
Trouble sleeping
Restless dreaming

You're in my head
Always, always
I just got scared
Away, away
I'd rather choke on my bad decisions
Then just carry them to my grave
You're in my head
Always, always, always
Always, always

You're in my head
Always, always
I just got scared
Away, away
I know there's nothing left to cling to
But I'm still calling out your name
You're in my head
Always, always, always

Always, always, always.

Era ele. O Noah cantava olhando pra mim, a essa altura eu nem segurava mais as lágrimas,  ele saiu do lugar onde estava, vindo em nossa direção fizemos um abraço coletivo,  todos estavam sorrindo, alguns chorando, como eu, Shiv e Sofya, mas sempre com um sorriso no rosto.

- como é bom vê-los de novo- Noah disse emocionado- Sininho.

- é bom tê-lo de novo também- eu disse.

 - senti tanta falta de vocês- ele diz entrelaçando nossos dedos de forma natural.- ah, Linsey- ele chama e logo aparece uma mulher loira com os olhos verdes esmeralda,  iguais aos de Noah, ela era linda- gente,  essa é minha irmã,  Linsey. 

- Olá- ela diz sorrindo e a cumprimentamos

- não sabia que tinha irmã- Bailey disse surpreso.

- pra falar a verdade,  nem eu- ele a olha- descobri quando fiquei trancado naquela casa, ela foi uma luz pra mim- Noah diz orgulhoso.

- não seja exagerado Noah- ela sorri- só ajudei, pois passei minha vida quase toda com aquele psicopata do meu pai, eu sei que ninguém no mundo merece isso, além de que ele falava tanto de vocês,  que decidi ajudar- ela olha pra Noah- ele falava principalmente dos "três S base" como nós apelidamos carinhosamente. 

- o que é isso?- Krys disse curioso.

- eram três pessoas, Shivani, Sofya e Sina, mas nossa, ele falava da Sina de um jeito- ela sorri e eu coro.

- claro,  eles NAMORAM- Sabina disse descaradamente. 

- quem é a Sina? Quero conhecer a namorada do meu irmão- Linsey disse pasando o olho por todos nós até chegar em nossas mãos entrelaçadas- ah, você é a Sina- ela a ponta pra mim- Sim Noah, ela é realmente a mulher mais linda do mundo- ela sorri.

- ah, obrigada- disse envergonhada. 

- ok, Linsey Urrea, chega de me expor né- Noah disse envergonhado também. 

- oh, mas vocês não namoram?

- ainda não- Noah disse.

- eu ouvi um ainda?- Joalin disse sorrindo. 

-papai e mamãe juntos- Sofya disse eufórica. 

- com calma Soso- eu disse.

Passamos a tarde inteira ali, logo a Mãe de Noah apareceu e quase infartou ao ver os filhos,  sim, a Linsey também é filha dela, ela foi levada pelo pai logo que nasceu, e foi separada da mãe,  mas agora Linsey vai morar com ele.

Era bom demais, tenho ele de volta, não vou mais deixá-lo ir, nunca mais.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora