{Sina Deinert}
Acordo com a luz do sol vinda direto de uma frecha deixada pela curtina e vindo pro meu rosto, olho pro lado e vejo Noah dormindo, como eu amo eesse homem.
Merda, eu dormi com ele, ainda são seis da manhã, não tem ninguém acordado.
-Noah, acorda- balanço o mesmo.
-bom dia meu amor- ele me dá um selinho- você consegue ser linda até quando acorda, não é justo - ele faz um bico.
- Noah, não precisa ficar me elogioando
- eu só tô cumprindo minha promessa ue- ele me beija na bochecha.
- preciso voltar pro quarto, não era pra eu ter dormido aqui- me levantei.
- porque? - fez um cara de cachorro pidão.
- daqui a pouco a gente se vê-paraliso- ah meu deus, Noah- falo em desespero.
- o que foi?- ele fala preocupado.
- e se... e se elas ouviram a gente ontem?- falei tensa.
- e daí? - ele disse tranquilo.
- Noah- o olhei em repreensão.
- ok, ok- ele levanta as mãos em forma de rendição. E levanda colando nosso corpos- mas relaxa. Você gemeu baixinho ontem- ele dise essa última frase no meu ouvido. Qual é Jacob, quer me deixar exitada essa hora da manhã?
- tenho que ir Jacob- virei as costas e saí, o deixando provavelmente , com cara de bobo.
Cheguei no quarto e Linsey ainda dormia, me deitei na cama como se tivesse passado a noite ali, adormeci. Acordei com Linsey me chamando.
- Sina, acorda- eu ame viro pra ela que estava com um sorriso no rosto.- bom dia princesa
- bom dia Lin- a abracei
- vamos comer e depois você me conta tudo- o que?
- como assim?- disse já com minhas bochechas queimando.
- sabe, as pessoas tem uma ideia muito errada de que as loiras são burras, sabemos que nenhuma de nós duas somos não é? - ela arqueia as sobrancelhas.
- você ouviu?- eu disse com as mãos no rosto de vergonha.
- sim, o quarto do Noah é do lado do meu- ela ri- calma, é normal entre duas pessoas que não se amam, imagina duas que se amam- ela passa a mão pelo meu cabelo.
- incrivel como você consegue fazer eu rir numa hora dessas- sorri.
- é um dom que tenho guardado esses anos
- você é incrível Lin
- é, eu sei- rimos- obrigada sininho
- pegou esse apelido de seu irmão?
- sim, ele falava muito de você, parecia que já namoravam a um tempão- ela sorri nostálgica
- pois é
- quando sai esse namoro hein?- ela disse descaradamente.
- acho que temos que tomar café não é? - mudei de assunto me levantando da cama e indo até a cozinha e vendo Wendy e Noah arrumando a mesa.
- bom dia princesas- Wendy dá um beijo na testa de nós duas.
- bom dia mãe- Lin disse simples, mas Wendy, que antes arrumava a mesa parou e olhou Linsey com um sorriso enorme e os olhos marejados.
-o que disse?- Wendy disse emocionada.
- bom dia- Lin responde sorrindo.
- depois disso.
-mãe? - Lin riu.
- me chamou de mãe?
- é isso que é não é? Minha mãe- Wendy a abraça.
- você não sabe o quanto é bom ouvir isso- Wendy dise no Abraço.
- vai se acostumar- Lin responde.
- que lindas, mas a mãe também é minha viu?- Noah disse sendo puxado pro Abraço, logo fazem o mesmo comigo.
Uma linda família, posso dizer. E eu amo cada uma dessas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...