{Bailey May}
Fomos mpra praia hoje, Shiv está linda, não que ela já não fosse antes, mas aquele biquíni laranja ficou perfeito nela, não pude deixar de olhar ela juntamente com as meninas no mar.
-quer um balde ai amigão?-Josh disse me fazendo tirar os olhos da indiana e voltar para ele.
-eu sei que também está babando em uma certa brasileira aí viu Joshua- eu respondo fazendo todos rirem
-geral apaixonado hein?!-Krys disse.
-e você senhor Kristyn, que história era aquela da Hina hein?-Josh pergunta.
-ah, vamo combinar né,a Hina é maravilhosa-Krys confessa.
-toma cuidado viu, ela é minha filhinha, quebre o coração dela que eu quebro tua cara-Josh fala fazendo todos rirem.
-sim senhor- Krys bate continência-mas e aí May, quando vai tomar atitude?
-que tal agora?-Lamar fala apontando pras meninas que vinham em nossa direção
-vai que é tua May- Noah bate em meu ombro.
-não vão entrar? - Sofya aponta pro mar.
-sim, vamos todos-Noah disse se levantando.
-podem ir, pra mim já deu- Shiv fala pegando um rerefrigerante.
-que pena, o May também vai ficar né?-olho confuso pra Noah mas depois entendo.
-sim, não tô afim-eu disse.
-então tá- Sina pega mão de Noah e todos vão pro mar, deixando somente eu e Shiv
-então May, seguiu meu conselho?-Shiv falou em seguida tomou um gole do seu refri.
-ainda não-abaixei a cabeça.
-então faça-ela segura em meu queixo levantando minha cabeça
Ela sabia. Sabia que era ela.
-ok-olho, em seus olhos, seguro su mão e respiro fundo- é você Shivani, gosto muito de você, gosto da sua determinação, do seu caráter, da sua força, sabedoria, por dentro e por fora, tudo é lindo em você-ela sorri.
-também gosto muito de você May-ela responde.
-me desculpa não ter falado antes, é que...-sou interrompido por um beijo inesperado da indiana, foi intenso, mas calmo, nossas línguas dançavam em um ritmo contagiante.
-não se desculpe May-ela afasta nossas testas e me olha nos olhos-foi na hora perfeita.
-você é maravilhosa beautiful shiv- eu disse mexendo em seu cabelos
-beautiful shiv?-ela me olha curiosa
-seu apelido-falei.
-parece bom- ela sorri.
-e aí cambada-a escandalosa, vulgo minha irmã, vulgo Sabina, chega como pessoal-pera...-ela aponta pra eu e Shiv-esses sorrisos bobos-ela sorri maliciosa-MEU SHIVLEY CARALHOO-ela grita.
-menos Sabina-eu e Shiv dissemos juntos.
-até que enfim, o babaca do meu irmão decidiu ter atitude- e sorri eufórica.
-LINDOOOOSS-Sofya, a aprendiz da Sabina, grita.
-aleluia- Sina e Joalin cantarolam
-senhor, porque me destes amigos tão escândalosos?- falo olhando pro céu.
-é realmente um milagre May- Noah disse- faz quase 3 meses que tá na cara que gosta da Lil Shiv.
-acho que já nos envergonharam o bastante por hoje- Shiv disse- já é quase uma da tarde, temos que ir.
-é verdade-Sina concorda.
Nós fomos pra casa e tomamos um banho. Tava de boa no meu quarto até escutar batidas na porta
-maninho-minha irmã cantarola ao entrar
-Olá escândalo-recebo um tapa no ombro- ai- reclamei passando a mão no local-o que quer?
- me fala, como foi?- ela fala animada
-você é do mesmo quarto que ela, pergunte a ela-recebo outro tapa-ei.
-fala logo Bailey Thomas Hidalgo May-ela ameaça.
Ok-explico o que aconteceu pra irmã curiosa que tenho.
- ah, que fofo-ela sorri- até que enfim fez algo que preste né.
-Sabina-a repreendo.
-ok, já vou, tenho que me arrumar-ela menda um beijo no ar e sai dali.
{Sina Deinert}
-vai tomar banho primeiro? -eu disse ao chegar no quarto com Noah
-pode ir- ele me beija.
-tá bom-fui para o banheiro e tomei um banho quente, vesti uma leg preta e um top rosa e um tenis preto.
-como consegue ficar tão linda toda hora?-Noah disse ao me ver saindo do banheiro
-acho que nunca vou me acostumar com esses elogios-sentei em seu colo-Noah, promete tomar cuidado? -coloquei minhas mãos entre seus fios de cabelo
-prometo só se prometer também
-prometo- ele sorri e me puxa pra um beijo que fica mais quente
-20 MINUTOS- Heyoon disse na porta do quarto nos fazendo parar o que estávamos fazendo
-vamos logo-sai do colo do Noah.
- depois terminamos isso- ele sorri
-claro- entrelaço nossos dedos e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romansa{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...