{Noah Urrea}
-parece que o interrogatório foi menor dessa vez- Sina disse ao chegar no quarto
- ainda bem- nós rimos.
- nossa, já tá quase na hora do jantar- ela olha o horário no celular.
-tô morrendo de fome.- ela passa a mão na barriga.
- eu também- na verdade eu tava mesmo é com fogo, como esse garota me deixa descontrolado, o que ela fez comigo?
- aff- eu coloco as mãos em meu rosto e sento na cama.
-o que foi?- ela disse pegando uma roupa.
-é você Deinert- tiro as mãos do meu rosto e a olho- você me enlouquece.
- de que forma?- ela sorri.
- todas as formas possíveis, sininho- ela se põe em minha frente.
- mesmo?
- mesmo- afirmei.
- é bom saber disso Urrea- ela sussurra em meu ouvido. Que vontadede foder ela agora mesmo.
- Ah Sina- a beijei, ela se senta em meu colo, logo sentindo nossas línguas dançarem em um ritmo único era louco, eu sou louco por ela.
- acho melhor terminar isso depois- ela disse saindo do beijo- devem estar esperando a gente - ela sai do meu colo estendendo sua mão. - vamos- eu pego na mão dela e saímos assim até nós encontrarmos com os outros- descobriram algo enquanto estávamos fora?- Sina disse logo pegando mais um pouco de seu jantar.
- sabe o idiota do Jack?–Bailey começa. Sim, aquele idiota- seu pai vai se encontrar com ele amanhã as 14h.
- o Jack tem dedo nisso?- Sina fala surpresa.
- sim-Shiv afirma.
- vamo combinar que não é novidade né? - Heyoon fala em um tom de deboche.
- verdade- Sina diz.
- só quero ver a cara dele quando ver vocês dois juntos - Sabina disse.
- eu também - eu falo levando uma encarada da alemã ao meu lado.
- já conversei com você sobre isso Jacob- Sina fala brava.
- me desculpa - sorri.
- eu já disse que vocês são estupidamente fofos juntos?- Heyoon disse nos admirando.
- algumas vezes- Sina responde a coreana.- enfim, nós vamos amanhã né?
- sim- Bailey disse.
- ótimo - ela responde- então tenham uma boa noite- ela se levanta.
- boa noite pessoal- eu me levanto e a sigo até o quarto. - você primeiro ou eu?- disse pra loira.
- vai você primeiro- eu pego minha toalha e tomo um banho e logo ela faz o mesmo enquanto eu deito na cama.
- é sério?- digo ao ver ela saindo do banheiro só de langerie braca, e eu juro, o corpo dela era algo inexplicável.
- o que?- se fez de desentendida com um sorriso no rosto.
- isso é pra provocar? - me sento na cama.
- talvez- ela se aproxima logo sentando em meu colo.
- conseguiu- falo roçando minha boca em seu pescoço e sentido ela errepiar
- que bom- ela me puxa pra mais perto e sela nossos lábios- seria demais te pedir pra me foder nessa cama agora?- ela sussurra me meu ouvido.
- acho que posso fazer isso- disse de volta.
- então faça - ela volta a selar nossos lábios enquanto rebola em meu colo.
- ah, sininho você me deixa louco- curvo minha cabeça pra trás.
{Sina Deinert}
Eu tava louca por isso, Noah era tudo o que eu queria
Eu rebolo já sentindo sua ereção em minha intimidade.
- me fode agora Jacob- gemi. Ele volta a devorar meus lábios me jogando de costas na cama, depois de abrir meu sutiã.
- você é tão gostosa Sina- ele massageia um seio enquanto chupa o outro, eu tiro sua camisa.
- você é tão gostoso Jacob- gemi.
Ele desceu seus beijos até a barra da minha calcinha a tirando em seguida e chupando minha intimidade.
- isso, assim Noah- eu tento gemer baixo quando o orgasmo finalmente me atinge.
- vem, na minha boca baby- Noah disse segundos antes de eu me desfazer em sua boca.
- te quero dentro de mim- o olhei ainda ofegante.
-claro- ele pega uma camisinha, nem sei de onde ele arranjou isso, ele tora sua calça depois sua box mostrando seu membros ereto, colocando-a em seguida.
- vem- ele me penetra devegar logo aumentando a velocidade me fazendo griter de prazer.- ah Noah assim- gemi mais alto do que deveria.
- ah, Sina, tão apertada- ele geme.
Eu reviro os olhos de prazer. Ficamos ali um tempo até gozarmos juntos.
- acho que precisamos de outro banho - ele disse ainda ofegante.
- acho que sim- me levantei ainda nua e estendi minha mão - vem comigo
- seu pedido é uma ordem - peguei em sua mão , tivemos um segundo roud no banheiro, mas tomamos banho vestimos algo confortávele deitamos agarrados na cama.- ah, Sininho, eu te amo -o que ele disse?
- o que disse? - o olho.
- que te amo- ele sorri.
- fala de novo
- eu te amo Sina Maria Deinert- eu sorri e dei um selinho no mesmo. Conversamos mais alguma coisa e depois dormimos ali eu junto ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...