⁰⁴⁷

263 9 0
                                    

{Noah Urrea}

- calma Noah- Hina passava a mão em meu ombro- vamos achar ela.

-vocês não estão entendendo- eu comecei- não encontrar ela não é uma opção- suspirei- porra, minha noiva e o meu filho sumiram sem deixar rastros. Eu definitivamente preciso encontrá-lá.

- nós sabemos Noah, vamos achá-la OK?- Shiv sorri amarelo.

- eu espero que sim- disse ainda chorando.

Passamos o dia inteiro procurando a Sina, e nada, nada dela. Estou com medo de algo ppior ter acontecido, sabe, sei que a Sina é uma mulher forte, mas ela está em uma gravidez de cinco meses e,convenhamos, isso não te deixa em condições tão favoráveis

A questão é: onde a Sina está?

No caso seriam, questões. Quem fez isso? Porque fez isso? O que essa pessoa está fazendo com ela agora? E o meu fillho,vai ficar bem?.

Juro, eu não suportaria perder nenhum deles.

{Sina Deinert}

Depois de algum tempo naquele carro, finalmente me colocam em uma cadeira, em algum lugar que logo iria descobrir...ou não.

O saco preto foi tirado da minha cabeça.

- olha o que temos aqui- ele disse sorrindo. Um psicopata.

- o que quer comigo?- eu disse ainda assustada.

- como assim?- ele se aproxima-eu quero você, my german- esse apelido...

Flashback on,

-é de onde?- a criança dizia sorrindo.

- da Alemanha, nasci lá- Disse no mesmo tom.- e vvocê?

- daqui mesmo o garoto respondeu.- ele olhou pra um canto, pensativo- hhum...vou te chamar de my German

- isso é ótimo- sorri.pensei- my fh.

- o que significa?

- from here- sorri

- ótimo apelido- rimos.

Flashback off.

- que merda- susurrei pra mim mesma

- o que aquele nerd idiota fez com você?- ele me olhou de cima a baixo- vvocê não era tão gorda assim

- não chame ele de idiota- reclamei.- ele tem bem, mas bem mais caráter que você.- disse raivosa.

- qual é,você sabe que eu nunca te deixaria assim- ele apontou pra mim de cima a baixo.

- claro que não deixaria- respondi.

Afinal, eu nunca teria um filho seu. Pensei.

- tá vendo? Isso é a prova de que sou o melhor pra você my German

- não me chame disso, perdeu esse direito- o fusilei com meu olhar.

- tem razão, acho que agora será, minha esposa- sorriu como um louco.solteira uma risada irônica

- não mesmo, isso nunca vai acontecer

- vamos ver, meu bem- ele tocou em meu rosto- ah, e vamos fazer uma dietinha antes do casamento, sabe,não quero me casar com uma gorda- ele conhece o limite do absurdo? Acho que não, olha a merda que ele acabou de dizer!

- idiota- eu senti tanto nojo desse homem que senti vontade de vomitar ali mesmo, na cara dele.

- não chame seu futuro marido assim querida.

- que merda Jack, porque não segue sua vida e eu a minha, tenho certeza que vai encontrar alguém que te ame- implorei.

- mas eu nunca vou amar alguém tanto como eu amo você my German

- Jack, porque essa obsessão? Não vê que eu já tenho minha família?- merda, não era pra ter saído isso.

- família?

- sim, Jack, família- foda se.

- vai casar com aquele nerd de merda?

- não sei de qual nerd de merda você está falando, pois a pessoa com quem vou me casar é o homem com mais caráter que já conheci na minha vida- solteira furiosa- o único merda aqui é você, e olha que nem a parte boa do nerd você tem, seu cretino- cuspi em seu rospo que estava perto do meu.

- VADIA!- ele me acerta um tapa na cara

- PSICOPATA- chutei seu amiguinho, fazendo ele cair no chão gemendo de dor- eu já passei da Fase que eu não aguentava nada Jack.

(Na: Sina é perfeita cara)

- VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PUTA MAL AMADA- ele se levanta ainda se contorcendo de dor.- deveriam e agradecer, olha pra aquele muleque, ele eé um otário.

- não, ele não é- rebati.

- tanto faz, você não tem escolha princesa- de novo, aquele sorriso psicopata.

- NUNCA- gritei- nem que eu tenha que te matar pra isso- olhei fundo em seus olhos.

- você nunca conseguiria me matar princesinha- ele passa a mão em meu rosto- afinal, quem é você? Só uma mulher fraca e gorda

- vai se surpreender Jack- sorri provocante.

Eu definitivamente tenho nojo desse idiota, além de me obrigar a casar com ele, ele tem um conceito muito contorcido sobre mim.

Nós já fomos melhores amigos, antes da minha mãe morrer, mas depois ele começou a ficar possessivo demais, ele não me deixava nem olhar pra outros garotos, e foi aí que eu me afastei dele, mas ele continuou correndo atrás.

Na época, eu era fraca, pois não sabia quem eu era, eu não tinha certeza de nada, eu era realmente fraca. Mas, as coisas mudaram, eu tive o apoio de 17 pessoas ao todo, que me ajudaram a descobrir quem eu era, me ajudaram a me transformar no que sou hoje.

Noahnunca foi o namorado que ficava em cima de mim o tempo todo, ele sempre confiou em mim com tudo, eu soube disso no dia que aquele idiota me beijou na frente dele e qualquer um me culparia, mas ele confiou, assim como confio nele, ele acredita em mim mais que tudo, ele sempre fez questão de me lembrar que eu sou capaz, desde sempre, e isso me ajudou, demais, na verdade.

Por isso sei que eu consigo, mesmo com a minha dificuldade, pelo fato de estar carregando um filho, mas sei, isso que importa.

Me esperem...eu estou voltando. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora