⁰¹¹

620 39 6
                                    

{Noah Urrea}

Acordei com o Josh fazendo questão de gritar meu nome.

- ah, porra Josh- reclamo me levantando da cama.

- vamos logo, hoje vamos juntar as informações- Lamar fala animado.

- ok, já vou- tomo um banho e me arrumo- vamos- fomos pro pátio pra encontrar com o pessoal já que levantamos cedo.

- oi gente- dissemos ao ver todos em uma mesa.

- oi- disseram.

- vamos?- Sabina fala se referindo a sala vazia onde nos reunimos sempre. Nós fomos até lá 

- então...noart começa- Joalin disse.

- o que?- eu e Sina dissemos juntos.

- é o nome do ship de vocês dois- Sabina fala como se fosse óbvio. 

- eu não digo mais nada- Sina disse.- vamos começar- ela me olha- Noah.

-  as drogas- Sina acrescentou.

- e as drogas- afirmei.

- uau- Heyoon disse de boca aberta.

- pois é, meu pai trabalha com drogas- Sina disse cabisbaixa

Sei que isso machucava ela, me machucava também , afinal, nossos pais estão nisso juntos, mas...ela não merecia passar por mais isso sozinha e calada, eu não iria permitir, mesmo que isso afetasse ambos.

- ei- a chamei- estamos juntos nessa, todos nós- apontei pra todos na sala.

- obrigada-ela se recompôs tímida, como Sabina falou, ela não gosta de se mostrar vulnerável, eu entendia.- mais alguém?

- tem alguém acima dele- Shiv começou. 

- alguém que comanda essa ação.- Bailey completa 

-J.A.R.- todos disseram por fim.

- eu e o Noah vamos procurar sobre isso hoje-Sina fala.

-casalzão- Bailey fala.

- Bailey- eu e Sina falamos juntos.

- eu concordo com o Bailey, mas Shivley também é fofo vai- Sabi fala sorrindo. 

- Shivley?- dissemos juntos.

- Shivani e Bailey, Shivley- Sabi fala óbvia.

-ah- Bailey fala tímido. 

- Bailey Thomas com vergonha, essa é nova hein- Sabina fala.

- cala a boca Sabina.- Bailey fala impaciente. 

- chega galera- Sofya fala.

- vamos resolver isso-  Any fala preocupada.

- drogas...- Josh começa- não sei isso é bem perigoso gente.- ele fala inquieto.

- mas temos que fazer isso Josh- Any fala olhando nos olhos do mesmo.

- ok, como?- ele responde.

- Noart vai descobrir o que é J.A.R. e depois faremos um plano.

- droga- Sina reclama ao olhar o celular.

- o que foi?- disse preocupado 

- o Starsclose- ela fala e Sabina, Joalin, Heyoon, Any e Bailey arregalaram os olhos.- eu me esqueci completamente.- ela põe a mão na testa. 

- o que é isso?- Hina fala 

- uma festa super hiper mega chique da Stars- Joalin fala.

- meu pai me mandou mensagem perguntando se o Noah vai-Sina fala.

- um dia esse namoro sai hein- Joalin fala.

- Joalin- Sina olha séria- isso pode ser uma ótima oportunidade pra sabermos o que e J.A.R..

- verdade- Bailey fala.

- vou falar pro meu pai que todos vamos- Sina pega o celular- vocês vão né?

- claro- dissemos 

- mas pra isso precisamos de roupas de gala- Sofya fala.

- Diarra- Any a chama e elas se olham com um olhar cúmplice.

- pode deixar comigo- Diarra fala.

- hum, e eu ajudo com os meninos- Krys disse.

- ótimo, vamos a trabalho ok?- Sina fala séria- nada de vacilos.

- sim senhora- falamos em coro.

O sinal toca e tivemos nossas aulas normais, bem chatas, mas normal.

- tchau gente- eu e Sina dissemos, já estava na horade ir pra casa dela.

-tchau- todos se despediram e lá vamos nós.

- ok...J.A.R.- Sina falava digitando bo comutador.- nada.

- como isso é possível?- disse desanimado- como não tem informação nenhuma sobre isso sendo que está acima da Stars.

- pois é- Sina disse desanimada, eu sabia o porque, tinha sido um choque pra ela.

- ei- olho em seus olhos(lindos por sinal)- não fica assim, já disse que não está sozinha,  eu...estamos aqui- qu quase disse merda.

- obrigada Noah- ela sorri fraco- é só que...parece que nada sai do lugar, ele sempre vence não tem jeito.- aquela afeição desanimada me destruia em vários sentidos, como amigo dela é claro que quero que sorria, mesmo a conhecendo a uma semana sei o que ela sente.

- tudo vai mudar, te prometo sininho- sorri.

- me desculpa Noah, eu sempre despejo coisas demais em você, eu não deveria...- a interrompo

- o que eu já te disse sobre ficar se desculpando?- involuntariamente arrumei uma mecha de seu cabelo que insistia em cair sobre seu rosto- tudo bem, eu me importo.- não era pra ter saído isso, droga- digo...eu...

- entendi Noah- ela sorriu, como é bom vê-la assim, sorrindo.

- que bom- rimos.

- mas...ainda não temos nada sobre esse J.A.R.- ela desanima.

- tudo vai se esclarecer na festa- digo.

- eu espero que sim- eu também espero. 

(...)

- acho que já vou- digo.

- ok, vou até a porta com você- ela diz, saímos do quarto e demos de cara com ninguém mais ninguém menos que Nicoll Deinert.

- Noah?...oi Noah-o pai dela me cumprimenta sorrindo- estão bem agora?

- Sim- Sina fala rápida- mas ele já vai.

- fique pro jantar, vou compensar aquele que tive que sair cedo- o pai dela fala.

- ele tá cheio de coisas pra fazer não é Noah?- Ela me olha.

- ah...eu...

-fique por favor- o pai dela disse.

- acho que não vou decepcionar o seu pai- disse olhando pra sina.

- ótimo, a Helena já está fazendo a comida.

Nos sentamos na mesa, um tempo depois comemos foi bom, ninguém diria que ele é um grande corrupto e ainda mais traficante de drogas, naquele momento eu só enxergava um pai e um ótimo sogro, se eu fosse o namorado verdadeiro. Realmente, Sina deveria ter suas duvidas assim como eu en relação a minha mãe. E a Sina ah...a Sina é incrível, digo, uma amiga incrível. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora