{Nicoll Deinert}
Bom, alguns de vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter me envolvido com Marco Urrea.
Eu, minha esposa e minha filha sempre fomos muito felizes, mas teve uma época em que eu estava desempregado e chegamos a passar fome quando Sina tinha seus 8 anos de idade, até que ive a ideia da Stars, mas eu precisava de patrocínio, então encontrei Marco, que era multi milionário e dono do J.A.R., ele sempre foi muito gentil no começo e nos patrocinou, ele ajudou em grande partde da Stars, foi o maior patrocínio que já tivemos, ele ajudou com que a Stars fosse o que é hoje, mas ele começou a ser grosseiro e rude, até que descobri o real motivo de toda a riquesa do J.A.R., e não vinha de negócios lícitos e sim de negócios ilícitos, Marco trabalha com drogas. Tentei sair e contei tudo a minha esposa, mas Marco descobriu e me obrigou a matar minhaa mulher, ele dizia "um dia no mundo das drogas, sempre no mundo das drogas" , fui forçadoae me aameaçaram de matar toda a minha família na minha frente, não tive escolha, matei minha esposa a sangue frio, na frente da minha filha de 10 anos de idade, que eu amava tanto, vivi culpado durante 12 anos, eu soube que ela descobriu sobre tudo que Marco me obrigou a fazer, ela me odiava, e o pior, com toda razão.
Sina é meu maior tesouro, ter visto ela passar sua vida escolar inteira se isolando de tudo e de todos, ela só tinha o mesmo grupinho de amigos, mas mesmo assim ela era fria, até que a 8 meses atrás, ela apareceu com o Noah em casa, foi a maior felicidade da minha vida, ver que ela estava se relacionando com alguém e seus olhos brilhavam ao vê-lo, e os dele não eram diferentes, o orgulho que senti da minha filha não cabia dentro de mim, ela finalmente estava seguindo em frente, até que na Starsclose, vi mais 9 pessoas diferentes das do grupo dela de sempre, juro que me segurei pra nnão pular de felicidade, até que descobri que Noah era o filho do Marco. Eu tive medo de que isso acontecesse, eu sabia que Marco ameaçava a Wendy de tira-lo dela. Tive que impedir que o coração da minha filha fosse quebrado, tive que prepará-la pra esse momento, o momento em que Noah fosse embora. Mas parece que minha tentativa foi falha, tudo aconteceu e minha filha está quebrada, e eu também, e sentia queNoah fazia um bem a minha filha de uma forma muito intensa eu gostava do garoto, ele é um bom rapaz.
Mas tudo, de repente, foi por água abaixo.
- filha, vai dormir- disse ao vê-la às 4 da manhã mexendo no computador, isso se tornou frequente desde que Noah foi embora.
- espera pai, estou quase terminando essa parte- ela sempre fazia planos pra tirar o Noah da Califórnia, é uma pana nunca terem dado certo.
- filha, você precisa dormir, isso qualquer hora vai matar você- disse sério.
- pai, eu preciso tirar ele de lá- ela me olha com desespero e muitas olheiras em seus olhos.
- eu sei, vamos fazer isso mais tarde, agora vai dormir- fechei o computador e beijei sua testa antes que ela fosse pro seu quarto.
(...)
Já são 14:35 da tarde e vejo minha filha descendo sonolenta pelas escadas.
- acho que dormi demais- ela esfrega os olhos antes de se sentar ao meu lado na mesa.
- dormiu o bastante- beijei sua bochecha- Heyoon e Shiv disseram que vão sair com todo mundo e te chamaram pra ir
- não sei se estou no clima.
-você vai, tem que parar de fazer esses planos e viver um pouco.
- tá bom, só porque as amo, e amo você também- ela sorri- que horas elas vão?
- daqui a pouco, pode se arrumar
- tá bom- ela beija minha bochecha- já vou- ela volta a subir as escadas
{Sina Deinert}
Subi, tomei um banho, vesti um shot preto com um croped rosa e um tênis branco, deixei meu cabelo como estava efi uma maquiagem leve.
No começo eu me isolei até mesmo dos meus amigos, mas eu prometi pra Noah que me cuidaria e que ficaria bem, não é fácil, mas venho me esforçando pra cumprir a promessa.
- oi Si- Shiv e Heyoon entram em meu quarto.
- oi meninas- sorri
- vamos? - Heyoon fala animada.
- vamos- me levantei e nós fomos pra o carro de Heyoon , onde estavam, Sabi e Jojo
Fomos pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romansa{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...