⁰¹⁵

528 32 0
                                    

{Sina Deinert}

Fomos até uma sorveteria e juntamos as mesas pra caber todas, pegamos o sorvete e sentamos.

- mas o que está deixando meu bebê tristinho- Heyoon fala olhando pra mim.

- não tô triste, é que...- exitei- não é nada.

- Sina Deinert, vai mentir pra outra, porque a gente você não engana- Sabina falou.

- é verdade, vamos Sina- Joalin disse.

- eu não sei se é uma boa idéia- disse insegura.

 - pode confiar na gente, a gente tá aqui pra você- Shiv disse colocando sua mão sobre a minha. 

- ok- respirei fundo- bom, na festa, eu e o Noah começamos a conversar e depois de um tempo ele me beijou- ouço gritinhos empolgados de todas- eu gostei, eu acho, mas quando ele foi me levar em casa, eu disse pra a gente fingir que nada aconteceu,  sabe, eu acho que ele não merece passar por tudo isso comigo, eu não sou uma garota normal- suspirei- e quando eu cheguei em casa, meu pai disse que ele não iria permitir que eu continuasse "namorando" o Noah, e eu nem sei o porque.

-Sina, você gosta do Noah?- Sofya me pergunta calma.

- não sei, eu...- abaixei a cabeça- acho que sim.

-então ninguém pode te atrapalhar- Any disse.

- tarde demais, eu já afastei ele quando disse que não deveria ter me beijado, eu estraguei tudo- Disse apertando meus dedos contra minha mão. 

- ele gosta de você Sina, e Noah Urrea não desiste tão fácil assim quando põe algo na cabeça - Shiv disse.

- eu nem sei como agradecer por ter vocês aqui-disse em um sorriso fraco.- algumas de vocês eu conheci a umas semanas atrás e já estão sendo um grande apoio pra mim, muito obrigada. 

- não é nada- Hina dosse em um sorriso- sempre estaremos aqui.

- por falar no Jacob- Shiv aponta pra porta da sorveteria onde estavam entrando os meninos.

- meninas?- Bailey disse- que coincidência- ele sorri - podemos sentar aqui.

- claro- eu disse simples. 

- e aí meninas- Josh fala dando um beijo na bochecha de todas assim como Krys e Lamar, Noah só dá um aceno tímido e se senta ao lado de Bailey e Josh.

- viemos tentar animar esse carinha que acordou virado hoje- Lamar aponta pra Noah e eu e as meninas nos entreolhamos.

- ah, não fique triste Noah- Sofya disse sorrindo pro mesmo.

- tá tudo bem Soso- ele retribui o sorriso.

- bom, eu vou no banheiro- me levanto e vou ao banheiro, Ah Sina, olha como você deixou o único cara que te faz bem, ele tá lá triste e decepcionado, como você é idiota. 

Voltei depois de me xingar muito em frente ao espelho. 

- só eu que tô achando a Sina e o Noah estranhos hoje?- Bailey disse.

- a Sina tá normal Bailey- Sabina disse.

- acho que já vamos né?- Heyoon fala.

-não, vamos passar a tarde todos juntos, já que estamos aqui-Lamar disse. Ótimo só faltava essa.

- é mesmo, por favor- Josh fala.

As meninas me encaram eu sinalizo com a cabeça pra que ficassemos, eu não ia deixar na cara.

- ok, vamos ficar- Shiv fala.

Depois de um tempo conversando, fomos pra uma praça na frente da sorveteria .

{Noah Urrea}

E lá estava ela, a mulher mais linda da terra, sem que eu possa tocar, ou beijar, ela não iria querer.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora