⁰³³

375 18 1
                                    

{Noah Urrea}

- vamos?- perguntei pra Sina

- vamos- ela sorri- até mais Wendy,  até mais Lin, obrigada por tudo- ela se despede delas e entramos no carro

- sininho- me virei pra ela sério- que história é essa de você passar as noites em claro? - toquei em seu rosto preocupado. 

- ah...eu...- ela supira pacecendo tomar coragem- eu tava fazendo planos pra te tirar de lá Noah- ela me olha.

- Sina- a abracei- eu disse pra se cuidar enquanto eu não estivesse- acariciei sua bochecha. 

- eu sei mas...foi inevitável - ela abaixa a cabeça. 

- agora eu estou aqui,  se cuida tá? - levanto sua cabeça pelo seu queixo- eu não aguento te ver sofrer nem mais um segundo sequer. 

- prometo que vou me cuidar- ela sorri- obrigada a Noah- ela volta a me abraçar. -vamos.- ela se solta dde meus braços e se volta pra frente. 

- vamos- liguei o carro e dei partida,  indo pra casa dela - até amanhã- beijei sua testa.

- até- ela sorriu e beijou minha bochecha e saiu do carro.

{Sina Deinert}

Cheguei em casa e vi meu pai sentado.

- bom dia pai- beijei sua bochecha. 

- bom dia meu amor- ele beija minha testa- é hoje.

- o que?

- o julgamento do Marco.

- você vai?

-sim, sou testemunha

- que horas é o julgamento? 

- 14h.

- boa sorte pai- o abracei. Toda vez que Abraço meu pai sinto uma sensação tão boa, como se fosse a primeira vez, como é bom ter tudo de volta ao seu lugar. 

Estou preocupada, toda vez que as coisas começam a ficar boas demais, elas pioram drasticamente, pelo menos na minha vida é assim.

Passei o dia em casa, esse ano nos formamos, pra ser mais exata, daqui a 2 meses,  estou feliz por finalmente poder fazer dança, sim, eu amo dança. 

Acordo com um ligação da Shiv.

-oi- falo com a voz rouca, ainda com sono. 

- podemos ir na sua casa agora?

- você e quem?

- Sofya e Yoon.

- o que aconteceu? 

- temos que falar com você

- tá,  podem vir. 

-ok, até daqui a pouco. 

- Tchau,  bjs

-bjs.

Uns 15 minutos depois elas chegam, vamos direto pro meu quarto. 

-o que foi?- eu disse preocupada.

- você quer namorar com o Noah?- Shiv manda na lata.

- e-eu..porque tá perguntando isso?- falei nervosa

- responde Sina- Heyoon disse.

- aahh, tá bom,  eu quero sim, claro que eu quero- respondi rápido. 

- então fala isso pro Noah.

- como assim?- falei confusa.

- ontem eu fui pra casa do Noah, conversar com ele.

Flashback on. (Shiv narrando)

Cheguei lá e a tia Wendy pediu pra eu subir, e quando cheguei na porta do quarto,  ouvi Lin falando com ele e não entrei.

- Noah,  eu perguntei pra ela, mas ela não me respondeu, quando sai esse namoro?- Lin disse. 

-pra falar a verdade, não sei, a Sina disse que era pra gente ir devagar,  eu não quero pressionar ela- ele disse desmotivado. 

- ah, entendo, mas uma hora ou outra vocês vão namorar- Lin responde.

Flashback off.

- merda- eu disse.

- Si, o Noah te ama, e você ama ele, não deixa o orgulho acabar com isso.- Sofya disse- preciso dos meus pais juntos.

- eu também quero meus amigos juntos- Heyoon e Shiv disseram

- mas porque disse que queria ir devagar? - Yoon disse.

- isso foi antes de tudo se resolver, eu tinha medo de que ele se machucasse estando comigo, eu tinha medo de me machucar, porque quanto mais próximos estivéssemos,  maior a dificuldade de partir.- suspirei- mas tudo está resolvido não está? - por algum motivo tentava me convencer. 

- Sim, está- Shiv sorriu assim como todas, eu retribui.

- vou falar com ele hoje- disse determinada,  mesmo receosa. 

- isso mesmo amiga- Yoon disse feliz.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora