⁰³⁵

416 19 1
                                    

{Noah Urrea}

- e aí,  vão me ajudar? - Bailey disse.

- claro, isso é histórico,  Bailey, tendo coragem pra alguma coisa- Sabina disse.

- muito obrigado pelo apoio querida irmã- Bailey disse irônico. 

- ok, por onde conheçamos?- eu disse.

- seja criativo pelo amor de Deus- Sabi debocha

- se amem menos gente- Krys brincou.

- enfim, sigam o plano- ele explica. 

- ótimo,  e quando esses três vão tomar atitude também? - Krys aponta pra eu, Josh e Lamar.

-com calma amigão, acabei de descobrir que eu posso- eu disse.

- eu ainda não sei se é recíproco- Josh disse.

- fala sério Josué- eu disse- tá na cara que a Any é doidinha por você. - o encarei- lembra do dia da festa que ela meteu o murro na garota que tava dando em cicima de você na cara dura.

- o que?

- acho que a Any não queria que isso fosse contado Noah- Sabi disse.

- ops- sorri.

- como assim? Jura que ela fez isso?- Josh fala.

- sim, foi Hilário,  eu nunca vi a Any tão revoltada- Bailey ri.

- e você Lhama?- eu falo, inventei esse apelido. 

- eu não tenho coragem- ele responde.

- idiotice, devo dizer- Krys comenta.

- eu só,  acho que ela é muita areia pro meu caminhãozinho.

- Haha, eu diria o contrário,  já viu o tamanho dela?-Bailey ri.

- você me entendeu May- o britânico disse.

- sim, mas ainda acho que ela tá te dando tantos sinais que ela tá afim, e você tá ignorando. 

- talvez- Lamar fala pensativo.

- agora vamos logo, eles devem estar esperando a gente- eu disse.

Fomos até um parque da cidade onde nos encontramos sempre, só pra conversar.

-oi gente- dei um selinho na Sina- oi sininho.

- oi Jacob- ela sorri.

- ei, hora da reunião de velas- Sabina grita se juntando  a Jojo, Diarra e Sav.

- menos Sabina- Shivedisse ssozinha dessa vez.

- talvez nem tanto- Bailey sorri pra minha melhor amiga. 

- SHIVLEY IS REAL- Sabina grita.

- Yes- Bailey fala baixo mas todos escutam.

- May-Shiv olha pra Bailey sorrindo envergonhada. 

- ué- ele levanta as mãos. 

- ah, sem...Estou indo- Sofya disse antes de desligar o telefone- gente, eu já volto,  só um minuto- ela saiu correndo. Olho pra Sina que também me olhava sorrindo como se soubesse de algo. 

- o que foi?- arqueei as sobrancelhas. 

- nada- ela sorri.

- você sabe de alguma coisa, não sabe?- a olhei desconfiado. 

-talvez. 

- o que é? 

- sem pressa meu amor- não vou negar que sorri,  era a primeira vez que ela me chamava assim.-o que foi?

- me chamou de meu amor- sorri

- ah, foi? Nem precebi- ela sorri brincalhona- meu amor-me dá um selinho.

- ok, vem bomba né? - coloquei minhas mãos na cintura. 

- só fica calmo tá bom? 

- tá bom.

- promete? 

-sim- logo vejo Sofya vindo até nós com um homem,  cabelos castanhos olhos castanhos. 

- bom, esse é o Austin-Sofya presentou. 

- o famoso Austin, que namora minha bebê- estendi minha mão e o mesmo me cumprimentou.

- eu mesmo- ele sorri.

- eu sou o Noah, o melhor amigo e pai de consideração da Sofya- disse sério para intimidá-lo.

- ah, ela me falou de você. 

- que bom, espero que coisas boas- continuei com minha postura de Durão.

- pode ter certeza - ele assegurou.

- enfim,  vamos pro que interessa, quais são seus interesses com a Sofya- disse serio recebendo como resposta,  uma afeição nervosa vinda dele

- Noah- Sofya reclama.

- me desculpe por ele Austin, as vezes ele é meio protetor demais- Sina interrompe sorrindo simpática. 

- vocês amam tirar minha moral não é? - falei com as maos na cintura. 

- Noah, você prometeu- Sina sussura.

-ok, espero que cuide dela direito,  ou como o Josh disse uma vez, quebre o coração dela que eu quebro sua cara- disse por fim- foi um prazer conhece-lo Austin, bem vindo a família- sorri disfarçando acamada de cciúmes que sentia. Afinal a minha Sofya era apenas um BABY entendeu? um BABY .

- quando vai se comportar em relação a Sofya, Jacob?- Sina disse enquanto os outros estavam distraídos.

- me desculpe, eu vi essa menina crescer, eu sinto que ela é responsabilidade minha entende?

- sim, mas se contole, o Austin é legal- ela passa as mãos em meus cabelos- eu aprovei ele, não confia na minha aprovação?

- claro que sim meu amor- coloquei minha mão sobre a sua e sorri.

- vejo que não sou só eu que está surpreendendo com um "meu amor" hoje- ela entrelaça nossos dedos.

- logo, não vai ser mais surpresa meu amor- sorri.

- jura?- eu assenti com a cabeça e a beijei lentamente.

- juro- disse depois do beijo.

- hey casal 20- Joalin chega- vamos, vai começar. 

- ah, já vamos-me levanto.

Fomos pro cinema, foi bom, mesmo que o filme mais bonito se passava ao meu lado, em minhas mãos,  se é que me entendem. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora