⁰⁴⁴

318 11 1
                                    

{Sina Deinert}

Sim galera, já se passaram dois meses desde que eu contei pra todos sobre meu baby,no próximo mês já vamos saber o sexo do bebê, sim, com três meses dá pra saber, tecnologia né minha filha.

- Si, onde fica os copos?- Shivani pergunta perdida.

Sim, eu e Noah estamos morando juntos, a galera ainda não se acostumou muito.

-na segunda prateleira do lado da geladeira- eu disse.

- ah obrigada.

- eu acho que é menino- Bailey disse.

- não, com certeza é uma menina- shiv chega na sala com um copo de água.

- também acho- Noah diz.

- eu não sei, cada um tem seus lados positivos e negativos- eu falo

- se for menina imagina...coitada- Bailey diz.

- não entendi o que quis dizer May-Noah o encarava.

- a garota não vai poder ser livre que dó- Bailey responde

- nisso eu tenho que concordar com ele- Shiv sorriu você é muito ciumento Noah- ela sorri nostálgica- eu lembro do dia que conhecemos o Jack e ele deu em cima da Sina, ha, o Noah ficou com uma cara emburradas a festa inteira.

- Shivani, tem certas coisas que a gente não deve contar- Noah disse envergonhado enquanto eu ria.

- mal sabe ela o que também aconteceu esse dia- sussurrei, mas não baixo o bastante.

- o que?- Bailey diz curioso

- foi a primeira vez que eu beijei ela- Noah solta

- e o Noah ataca novamente- Shiv RI

- Nossa, já conquistou ela logo pra não cofundir- Bailey RI junto.

- não mesmo, nunca que eu ficaria com aquele idiota- eu disse com deboche- mesmo ele correndo aatrás de mim desde o ensino fundamental.

- tudo isso?-Noah me olha surpreso- então fui sortudo, só precisei de três meses.

- nem se compare a aquele lixo humano- disse séria

- verdade, ele se alinhou ao Marco pra torturar a familia de vocês dois- Shiv diz séria também

- merda- resmunguei

- o que foi?- Noah me olha confuso.

- ele tá solto, não pegaram ele- lembrei

- não se preocupe, já se passaram três meses desde que a J.A.R. acabou e ele ainda não encheu o saco, acho que ele não vem mais- Bailey disse convicto.

- não sei não...o Jack não é de desistir fácil assim

- afinal, ele te perseguiu desde o ensino fundamental- Noah completa.

- pois é, temos que ter cuidado- suspirei.

- não vou deixar nada acontecer com vocês- Noah me beija passando a mão pela minha barriga.

-obrigada amor- ouço a campainha. Atendo

- E AI CAMBADAAA- a drama queen, vulgo Sabina Hidalgo gritou entrando na casa junto com o resto do pessoal.

- oi meu amor- Heyoon me abraça ,começando a fila pelos abraços.

- e aí gente, porque essa cara de preocupação?- Sav fala confusa.

- o Jack não foi preso- Noah conta.

- e nós não sabemos o que fazer, não sabemos se ele vai voltar- falei preocupada.

- verdade, esquecemos daquele cretino- Joalin resmunga

- tudo indica que ele desistiu né- Amy comenta.

- ainda acho que ele pode atacar- Heyoon disse

- eu também acho- Soso disse

- ele correu atrás de você por mais de 10 anos, não vai ser agora que ele vai desistir- Krys disse.

- essa é minha preocupação- Noah Suspira.

- enfim,vamos comer né- mudo de assunto e sentamos e começamos a comer.

Sabe quando você está com um pressentimento ruim? Pois é eu estou, que merda logo agora que tudo tá perfeito.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora